Advogado da Lava Jato prevê condenação de 70 anos para Lula



De acordo com um advogado – que atuou no mensalão e atua na Lava-Jato – as expectativas de Lula não são nada boas em caso de condenação por parte de Moro.
Caso Moro decida aplicar a pena para todas as sete imputações de corrupção e lavagem de dinheiro que constam na denúncia do Ministério Público, o juiz deve dar de 50 a 70 anos de prisão para o ex-presidente.
Nesta quarta (21), Lula tornou a choramingar sobre a denúncia apresentada pelo MPF (Ministério Público Federal) ao juiz Moro.
“E eu olho na cara de cada um e digo: se acharem um real na minha vida, que não for meu, eu não serei mais nada nessa vida. Talvez o meu crime tenha sido criar o Bolsa Família, ou de ter colocado o filho do pobre no banco da universidade”, lamuriou.

Advogado da Lava Jato prevê condenação de 70 anos para Lula Advogado da Lava Jato prevê condenação de 70 anos para Lula Reviewed by Politica e Democracia on 21:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.