Brasil: Dia 15, haverá guerra civil e o país entra em Colapso. Entenda!

PARA VOCÊ QUE ACHA QUE TA TUDO PARADO






Militares do Sudeste e Sul aderem a Marcha.
Tropas Gaúchas, Paranaenses, Catarinenses, Paulistas marcham suas tropas para Brasília, Goiás, Tocantins e Mato Grosso do Sul também aderem a marcha, tropas vem de todo o país rumo a Brasília. Por precaução em função da grande manifestação Nacional que Promete tomar todo o Pais dia 15 de Março. Que promete levar milhões as ruas.

E agora eu te pergunto, o você acha que vai acontecer?



A economia esta em colapso, a inflação já esta na casa dos 10%, uma crise de desemprego assola o país, o governo reduz os benefícios trabalhistas levando o país a maior crise do século XXI, o mercado se desespera e a situação política é caótica. O Presidente do Congresso(do PMDB) abriu fogo ontem contra Presidente Dilma.

A Petrobras esta falida, sem recursos e com investigações em todos os países que atua, o BNDES esta com um rombo de mais de 100 bilhões, a Eletrobrás esta completamente falida e a Caixa E. F, vê seus clientes sacando suas poupanças antes que o governo as confisque.

Uma manifestação de nível Nacional está marcada para dia 15 de Março de 2015, que pode levar milhões de Brasileiros as ruas e não só alguns caras pintadas.


Roraima, Acre e Militares do Amazonas declaram apoio ao Sul.

Ao saberem de uma provável revolução, os Militares do Amazonas tomaram todos os postos da Polícia Ambiental do Amazonas e já anunciaram que qualquer militar que apoie Dilma ou o PT são inimigos do Brasil e serão combatidos com toda a força dos verdadeiros patriotas.

Apoio Nacional.

Roraima e Acre posicionaram seus efetivos da PM e do Exército para a fronteira pois uma invasão dos estados comunistas do Norte-Nordeste é inevitável.


Fonte: Noticias Online



Brasil: Dia 15, haverá guerra civil e o país entra em Colapso. Entenda! Brasil: Dia 15, haverá guerra civil e o país entra em Colapso. Entenda! Reviewed by Politica e Democracia on 19:45:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. >>NÃO CONFIO NA POLITICA!>>> POIS OS FAMIGERADOS POLÍTICOS ,POR RIQUEZAS DESTRUÍRAM TODOS DIREITOS PELOS ERRADOS E DIVIDIRAM E DOARAM BRASIL ..E FICOU O BAGAÇO PARA O POVO!>>ESTES QUE HOJE ESTA SE DIZENDO DIREITA ESTIVERAM A MAIS DE 27 ANOS NA POLITICA,SABIAM DA MARACUTAIA SENDO FEITA NOS GOVERNOS,MAS EM NADA AVISARAM O POVO..PORQUE SEUS CARGOS E SALÁRIOS FALARAM MAIS ALTO ,DO QUE A DIGNIDADE DA JUSTIÇA E ORDEM E PROGRESSO..E TIVEMOS ESTE MONUMENTAL RETROCESSO!>>AGORA SE CALEM!!>>DEIXA VIR A FAXINA GERAL!!!>>>POVO CANSADO DE SE DAR MAL COM POLITICAGEM!>>>RESTA SOMENTE A ÚNICA SOLUÇÃO E CURA PARA NOSSA NAÇÃO!!>>>INTERVENÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Que imbecilidade estimular a ditadura para ganhar acesso vergonha nacional estes sites

    ResponderExcluir
  3. Eu só acreditaria se fosse a Globo que publicasse esta notícia.

    ResponderExcluir
  4. Concordo c/Frank Miller , é uma imbecilidade estimular a ditadura p/ganhar acesso.
    Este site: jornalonlinetc., assim como muitos outros, são verdadeiramente uma lástima nacional, temos e merecemos liberdade de imprensa, mas será que devemos aceitar notícias mentirosas, p/motivar ao ridículo, c/massas de manobra?

    Raciocinem, ....Nosso povo não é tão idiota, como os editores deste e demais sites,,, acreditam ser....

    Sugerimos maior responsabilidade nas futuras publicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA QUE FAZER PIADAS C/COISAS SÉRIAS, O SOFRIMENTO DO BRASILEIRO NA SITUAÇÃO ATUAL, JÁ NÃO É SUFICIENTE ?

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkk nao da nada pessoal e tudo papo tudo e como o governo dita e deu nos brasileiro samos uns froxo pau mandado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.