Cut avisa: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage



O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, inflamou o público durante uma manifestação na Avenida Paulista, ocorrida no dia 18 de março: “Nós vamos nos livrar do Moro”, disse Freitas. E acrescentou:
“Quero lhe dizer presidente Lula, que o Moro não grampeou o Lula e a Dilma, o Moro grampeou a democracia. O Moro grampeou o Estado de direito. O Moro grampeou o Brasil. E nós vamos nos livrar do Moro”. O evento foi filmado e postado no canal de vídeos do Youtube.
No palanque montado na Paulista também estavam o ex-presidente Lula e o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

A justiça federal reagiu hoje e o juiz Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal Federal, mandou enviar o caso, que estava arquivado,  para apreciação da Procuradoria-Geral da República, conforme prevê o artigo 28 do Código de Processo Penal.
O juiz ressaltou que ‘as palavras não foram pronunciadas por pessoa simplória ou parva, mas propagadas por uma liderança expressiva, presidente da maior entidade de representação sindical brasileira’.

Fonte:  com informações do Diário do Poder
Cut avisa: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage Cut avisa: “Vamos nos livrar do Moro”. Justiça Federal reage Reviewed by Politica e Democracia on 06:48:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Estamos cansados fadigados exaustos con este partido PT e todos que o apóiam

    ResponderExcluir
  2. Estamos cansados fadigados exaustos con este partido PT e todos que o apóiam

    ResponderExcluir
  3. Tá mais que na hora de enquadrar esse pxara que abre a boca pra falar ameaças sem que a Justiça reaja. Não é a primrira vez portanto cadeia nele!

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUANDO , ESSA DESGRAÇA DE PARTIDO VAI FAZER TERRORISMO AQUI NO BRASIL???? MILITARES FAÇAM ALGUMA COISA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.