Deputada do PT quer instalação de Wi-Fi para uso dos presidiários






Deputada do PT quer instalação de Wi-Fi para uso dos presidiários

Uma pauta muito polêmica tramita na Câmara dos Deputados que está causando dor de cabeça entre os parlamentares, é a instalação de Wi-Fi em presídios para uso dos próprios presidiários.




A ideia é colocar os custodiados em participação direta com o mundo de forma que eles sejam assistidos em suas necessidades e possam desenvolver sua cidadania com a finalidade de recuperá-los mais rapidamente.

O projeto de lei visa otimizar o uso de tecnologia nas carceragens brasileiras para que seja ministrada vídeo-aulas aos detentos e sejam assim reeducados para o mundo. A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) defende os direitos humanos dos assistidos.



Deputada do PT quer instalação de Wi-Fi para uso dos presidiários Deputada do PT quer instalação de Wi-Fi para uso dos presidiários Reviewed by Politica e Democracia on 18:48:00 Rating: 5

15 comentários:

  1. JA TA PREOCUPÁDA EM IR EM CANA E ETA PREPARANDO PARA NÃO PERDER O CONTATO COM OS CUMPLICES AINDA SOLTOS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quem tem alto salários, pouco sabe fazer, quando tenta fazer alguma coisa, sai essas coisas, que só uma mente abjeta solicita a realização. Senadora, acredito que seus eleitores esperam da Sra coisas melhores e pertinentes às aspirações de pesssoas decentes...

    ResponderExcluir
  3. Wi fi para presos se reeducarem e tramar roubos e trafico com tecnologia de ponta,francamente e ainda tem gente que vota nela.

    ResponderExcluir
  4. Tem de colocar bloqueadores de celulares em todas unidades prisionais scanners corporal isso sim falta no BRASIL E ACABAR COM A PROGRESSÃO DE PENA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem deve ter idéia que proibido o uso de celular nos presídios, a culpa é do povo q elegeu esse tipo de político

      Excluir
    2. Gostei da proposta dela. Se não acreditarmos na possibilidade de recuperação do ser humano, devemos renunciar aberta e definitivamente à nossa pretensa herança cristã! Disse!

      Excluir
  5. Tem que colocar um pouco de tijolo pars eles produzir,,um pouco de serviço para eles não ter tempo de pensar nos crimes,,já come,bebem de graça,além da família ganhar por eles estarem lá...

    ResponderExcluir
  6. Somente essa sanadora burra e sem responsabilidade com os interesses de seus eleitores enganados pode propôr

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que que ter contato com seus amigos lá dentro. Antes dela ser enquadrada. Somente uma pessoa inútil como uma deputada dessa para perder tempo e dinheiro com uma pauta insana e absurda como essa. Pede também para instalar sauna, hidromassagem e aproveita também e faz um puteiro para ir ela ser a cafetina mor.

    ResponderExcluir
  8. Seria lindo no País das Maravilhas! Na teoria parece que somos o País mais civilizado do mundo. Nossas leis são notáveis. Pena que quem devia dar o exemplo faz o contrário. Aliás, que contrário! Defender os direitos humanos dos reclusos seria dar-lhes a dignidade do TRABALHO nas carceragens. Produzir o próprio sustento, cuidarem-se uns dos outros, ensinar a eles algum ofício que possa ser comercializado e com o resultado financeiro, aí sim promover a eles o bem estar na reclusão,para que ao final da pena, resgatassem a possibilidade de se tornarem cidadãos de bem, como aqueles (nós) que trabalham e pagam os impostos, que sustentam os políticos cheios de boa vontade para com aqueles que não gostam muito de cumprir as leis que foram elaboradas para tornar a sociedade organizada... Essa Senadora é mesmo muito preocupada com os Direitos Humanos. Com essas idéias inovadoras podia estar trabalhando para melhorar os hospitais, as escolas, o problema da seca no sertão... Então!

    ResponderExcluir
  9. É uma quadrúpede onde já se viu dar regalias para condenado.

    ResponderExcluir
  10. Nada de regalias para detentos o que eles devem fazer é trabalhar isso sim. Fátima Bezerra uma vergonha para o meu estado. Feliz por não ter votado nesse lixo.

    ResponderExcluir
  11. Nada de regalias para detentos o que eles devem fazer é trabalhar isso sim. Fátima Bezerra uma vergonha para o meu estado. Feliz por não ter votado nesse lixo.

    ResponderExcluir
  12. Cadê a fonte da matéria? O número do projeto? O vídeo da anta dizendo isso? Quando iremos parar de compartilhar "notícias" sem nenhum fundamento ou indicação da fonte? Afff !!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.