Filho de “LULA” Volta a tirar sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai, ele NUNCA irá pra cadeia”


Afirmava pra quem quisesse ouvir, ser filho de quem manda nesse país e todos se curvam diante do pai, uma demonstração explícita de certeza da impunidade, digna de membros da família Real. 



“Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk, ele NUNCA irá pra cadeia” 

Depois de ter sido blindado pelo STF, o menino não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. A investigação repousará na gaveta e acabara por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança.

Psicopata, com dinheiro, poder, apoiado por todo tipo de marginais, em sinal de gratidão, mantendo o povo desarmado, dependente e amordaçado por leis imorais. Tem Sindicatos nas mãos (corrompeu Lideranças). A partir de agora, Manifestação contra esse governo será considerada sem representatividade e esvaziada por entidades de classe. 


Em favor, mobilização total. 
Filho de “LULA” Volta a tirar sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai, ele NUNCA irá pra cadeia” Filho de “LULA” Volta a tirar sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai, ele NUNCA irá pra cadeia” Reviewed by Politica e Democracia on 19:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.