Manuela Dávila explica violação de letra do hino nacional: “Confundi com o hino de Cuba”


A Camarada Manuela D’ávila, que mais uma vez despertou o ódio da burguesia esta semana por ter, sem qualquer culpa, modificado a letra no hino nacional brasileiro, se explicou ao proletariado por meio de nota previamente aprovada pelo Departamento de Agitação e Propaganda do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (Secção Brasileira da Terceira Internacional Comunista).



No referido documento, Manuela faz uma autocrítica pública por ter sido desatenciosa e confundido o hino brasileiro com o cubano.

A luta socialista é internacional e, justamente por conta do internacionalismo proletário, nos habituamos a entoar hinos de países amigos, nos quais a revolução popular já triunfou e, claro, também conhecemos de cor o hino da Internacional Comunista. Na ocasião do vídeo que está gerando polêmica, eu me confundi e acabei misturando as letras do hino brasileiro e do cubano.”
Apesar de esclarecido o incidente, muitos porta-vozes dos setores mais reacionários da burguesia nacional e internacional têm insistido em dar visibilidade ao caso, o que só pretende reforçar paradigmas oriundos da sociedade de classes, na qual a burguesia explora o proletariado.

FONTE: http://www.joselitomuller.com/
Manuela Dávila explica violação de letra do hino nacional: “Confundi com o hino de Cuba” Manuela Dávila explica violação de letra do hino nacional: “Confundi com o hino de Cuba” Reviewed by Politica e Democracia on 18:57:00 Rating: 5

43 comentários:

  1. Nas próximas eleições lembre - se de pedir votos apenas aos seus camaradas , porque a maioria da população (são burgusses ) como vcs gostam de dizer . MAIORIA não se esqueça os votos dos camaradas não vai eleger todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burgueses, que trabalham para sustentar esses pilantras.

      Excluir
    2. Burgueses, que trabalham para sustentar esses pilantras.

      Excluir
  2. Ódio da burguesia, não. Ódio de quem realmente ama a sua sua pátria e exige respeito para com seus símbolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, essa raça maldita devia ir para CUba, passar fome lá.

      Excluir
  3. Trinta anos depois de a pátria que pariu o comunismo ter desistido dele, como é que uma pessoa aparentemente lúcida continua idiota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de abolir de um vez por todas estes "vermelhos" do solo Nacional. Fora comunistas safados. Criminosos que só querem mamar nas tetas dos governos.

      Excluir
    2. #FORACORRUPTOS.
      Comunistas que vivem as custas do povo e dos " burgueses"!
      Não é odio, é nojo.

      Excluir
    3. #FORACORRUPTOS.
      Comunistas que vivem as custas do povo e dos " burgueses"!
      Não é odio, é nojo.

      Excluir
  4. O que que ela está pensando, que o povo é idiota, até que tem alguns que são mesmo para eleger uma pessoa que confunde os hinos.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que fosse ao contrário, pra ver qual a opinião dos irmãos Fidel e Raul Castro kkkkkkk será que eles iriam gostar?

    ResponderExcluir
  6. Bando de psicopatas comunista e burros. Cadê os psiquiatras para tratar desses doentes psicopatas?

    ResponderExcluir
  7. Camarada Manoela D'ávila, comunista, trocou a letra do hino nacional brasileiro pelo hino de Cuba; o que vocês acham? logo ela trocará verde-amarelo pelo vermelho. Os comunistas querem escravizar o povo tirando todos os benefícios dos trabalhadores forçando-os a dependerem de "bolsa família e cesta básica, como acontece em Cuba e outras ditaduras falidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente isso q estavam fazendo cobrando impostos altíssimos. Cheguei a pagar $400 em uma conta d luz. Se continuarem no poder nos tornaremos escravos pobres de governadores milionários com nosso dinheiro

      Excluir
  8. Pensamento e atos de Comunistas são iguais de qquer animal irracional. São os Canalhas inocentes, cometem o crime, certos de estarem impunes sob manto da cegueira judiciária. Ficarão satisfeitos qdo o Brasil estiver no nível "democrático e tecnológico" de Cuba com carros de 1950, Venezuela sem um mísero papel higiênico ou Coreua do Norte com sua democracia exemplar. Canalhas, vão viver nesses países.

    ResponderExcluir
  9. Esta burguesinha, filhinha de papai,brincando de comunista, tirando onda com a nossa cara e tentando passar atestado de birrinhas dizendo que confundiu o hino.Vai te catá Manuela, vai arrumar um emprego, tá cheio de vaga aí pra malandra como tu.

    ResponderExcluir
  10. Esta burguesinha, filhinha de papai,brincando de comunista, tirando onda com a nossa cara e tentando passar atestado de birrinhas dizendo que confundiu o hino.Vai te catá Manuela, vai arrumar um emprego, tá cheio de vaga aí pra malandra como tu.

    ResponderExcluir
  11. Será que ela confundi uma pomba com uma cobra ????? Francamente pior desculpa que a do Lula quando diz que não sabe de nada ... ESTA PILANTRA TEM QUE SER NO MÍNIMO PRESA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Negativo. Ela sabia o que estava fazendo . Agora falar em proletariado comendo caviar é fácil né!!

    ResponderExcluir
  13. Ditaduras onde a sociedade triunfou?

    TÁ LOUCA DE ATAR EM UM POSTE

    ResponderExcluir
  14. louca....mais uma militonto...Mito2018

    ResponderExcluir
  15. louca....mais uma militonto...Mito2018

    ResponderExcluir
  16. É INACEITÁVEL TAL DESCULPA....É UM DESRESPEITO A PÁTRIA....TEM LEIS QUE POSSA PRENDER ESTA AMEBA COMUNISTA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci uma senhora alemã que me disse ter sido aluna do falecido Papa Ratzinger e que me explicou como o sistema comunista foi abolido na Rússia, ou ex URSS (União Russa Socialista Soviética).Sempre achei que a Rússia só sairia desse sistema por uma sangrenta guerra civil. Surpreendentemente, quando o povo russo começou a sentir falta de víveres e produtos básicos nos supermercados, surgiu um ser iluminado chamado Gorbachov e que conseguiu a abertura política, a "perestroica" que resultou na falência do sistema comunista, sem um tirico de espingarda. A mencionada senhora me disse que o maior boicote que a economia russa sofreu foi feito pelos trabalhadores russos do campo e da indústria, pois eles começaram a fraudar a produção de produtos, fornecendo números defasados tanto na indústria como na agricultura. Contudo na minha opinião, o principal fator que causou a crise financeira da antiga URSS foi seu isolamento do mercado ocidental, afinal o país era chamado "o país da cortina de ferro". O rublo (moeda russa) perdeu valor em face a moeda de países como a Inglaterra, França, Espanha, Itália e vários outros que faziam parte da União Europeia. Quanto à defensora do sistema comunista, acho que ela deveria realmente se exilar em Cuba, propriedade privada do falecido comandante em chefe Fidel Castro e que era financiada pela URSS que conseguiu concessão do governo cubano para estabelecer uma base militar na cara dos americanos bem próximo à Florida. O mundo tremeu temendo o perigo de um confronto bélico entre duas potências mundiais que se ameaçavam dizendo terem um arsenal de bombas atômicas. Todos temiam a deflagração da 3a. guerra mundial com consequências nefastas para a humanidade. Felizmente, o Presidente Jimmy Carter dos Estados Unidos convocou o governo russo para um debate pacífico sobre o uso de bombas atômicas e negociação para o desarmamento de arsenal atômico. Incrível foi a revelação de que a poderosa URSS blefava sobre o número real de bombas e assim o mundo pode respirar aliviado pois o risco de uma 3a. guerra mundial estava fora de cogitação. Hoje, a Rússia tem uma economia estável sob um regime socialista e sua economia mantém relações comerciais com o mercado europeu. Parece que os comunistas convictos da Colômbia, Venezuela, Cuba estão mergulhados numa recessão sem precedente. Quanto à cabecinha de alfinete que resolveu alterar o nosso lindo hino nacional, acho que ela deveria se exilar num desses "paraísos" comunistas para trabalhar em turno dobrado sem descaso para almoço, fazendo hora extra não remunerada, para valorizar o que nosso país tem de bom como as leis trabalhistas, décimo terceiro salário, vale refeição, etc.

      Excluir
  17. Essa pilantra tinha que ser presa, por ser uma traidora da Pátria.

    ResponderExcluir
  18. Mas você é brasileira e errar o hino do seu pais, me poupe com esta desculpa sem noção.

    ResponderExcluir
  19. Esta raça de comunista e socialista tem que ser extirpada da país nem que seja o paredão, lugar ideal para estes demônios. Comunismo nunca deu certo em nenhum país do mundo e nunca dará, é uma espécie de vagabundo que pensa que é rei dono de tudo e de todos, inclusive até da sua vida e o povo trabalhando como escravo com altos impostos para sustentar a riqueza absurda destes malditos vagabundos, já o socialismo, coisa que Hitler implantou na Alemanha, deu certo?

    ResponderExcluir
  20. Ô moça! Se esse país que vc cita aí é seu irmão, vai ficar com sua família, filha! Vaza! Vaza! Está há milênios de atraso!

    ResponderExcluir
  21. Sem comentario, essa vaca merece um ferro quente em sua bunda!

    ResponderExcluir
  22. los hermanos cubanos falam portugues, nosotros, los brasileños, hablamos español, nuestro hino és corto, o hino de los hermanos é longuíssimo... tá certo dá mesmo um nó em grandes intelectos con larga hoja de servicios prestadados
    a matilha mortandelista.

    ResponderExcluir
  23. Tem raiva da burguesia nas, no fundo todo comunista adora ser um burguês com o dinheiro do povo. Apto em Paris, se hospeda no hotel mais caro, come do bom e do melhor e tem a cara de pau de falar mal dos burgueses.Deveriamos acabar de uma vez com estes comunistas e exporta- los todos para Cuba.

    ResponderExcluir
  24. Tem raiva da burguesia nas, no fundo todo comunista adora ser um burguês com o dinheiro do povo. Apto em Paris, se hospeda no hotel mais caro, come do bom e do melhor e tem a cara de pau de falar mal dos burgueses.Deveriamos acabar de uma vez com estes comunistas e exporta- los todos para Cuba.

    ResponderExcluir
  25. Não é um problema de burguesia ou não burguesia. É um problema de burrice mesmo, porque o Hino Nacional se aprende, desde pequeno, em nossas escolas. Não conheço nenhuma que ensine o hino cubano. Se não soube cantar é porque não aprendeu. Se não conseguiu aprender, é uma questão de incapacitação para a aprendizagem, vulgarmente conhecida como "burrice".

    ResponderExcluir
  26. Vá morar em Cuba, é lá o seu lar e a sua pátria!

    ResponderExcluir
  27. Esses comunas não tem religião, não tem pátria, não tem vergonha; eles tem somente o partido e os militantes vivem às custas do governo com os impostos altíssimos pagos pelos trabalhadores. Eles nunca tiveram programa de governo, eles um programa criminoso de poder.

    ResponderExcluir
  28. Será que essa abostada conhece realmente a realidade de Cuba?? Vai morar lá então.

    ResponderExcluir
  29. É uma cara de pau de marca maior, acha que alguém vai engolir essa desculpa esfarrapada, o Hino Nacional é enorme, ela contou inteiro e não percebeu o engano? Pensa que somos idiotas? Comunista maldita,vá pra cuba, desgraça.

    ResponderExcluir
  30. O Socialismo é lindo até acabar o dinheiro do capitalismo. Fico à pensar como pode, o Brasil repleto de leis que protegem todo e qualquer direito do cidadão é esse idiotas ideológicos falarem de ideologias do século dezenove em pleno século xxi. CHEGA A dar náuseas.

    ResponderExcluir
  31. O Socialismo é lindo até acabar o dinheiro do capitalismo. Fico à pensar como pode, o Brasil repleto de leis que protegem todo e qualquer direito do cidadão é esse idiotas ideológicos falarem de ideologias do século dezenove em pleno século xxi. CHEGA A dar náuseas.

    ResponderExcluir
  32. Uma homenagem com bexigas de mijo a cada pronunciamento dessa comunista, acho que aprende logo o caminho pra cuba !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.