Senador Humberto Costa do PT, implora pela liberdade de Lula e pede clemência à Sérgio Moro


O senador Humberto Costa do PT ocupou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (19) para fazer um pedido de clemência ao Juiz Sérgio Moro quando for julgar o ex- presidente Lula, denunciado no último dia 14 pelo Ministério Público, MPF, e apontando como chefe da organização criminosa que vitimou a Petrobras.




 O petista tentou desqualificar a apresentação da denúncia contra Lula por parte dos procuradores do MPF, criticou a contundência da equipe do procurador Deltan Dallagnol, questionando a isenção do trabalho  e pediu para que o poder Judiciário (juiz Sérgio Moro) julgue o caso com imparcialidade.

Da tribuna, o Líder do PT fez um apelo desesperado para salvar Lula de uma eventual condenação e disse esperar que o Juiz Sérgio Moro, a quem foi distribuída a denúncia, aja om imparcialidade e parcimônia que faltaram aos procuradores.

" ou isso ou estará destruído o edifício jurídico que erguemos no Brasil , no qual provas e fatos, e não convicções pessoais, são fundamentais para embasar o devido processo legal", concluiu.

Senador Humberto Costa do PT, implora pela liberdade de Lula e pede clemência à Sérgio Moro Senador Humberto Costa do PT, implora pela liberdade de Lula e pede clemência à Sérgio Moro Reviewed by Politica e Democracia on 07:41:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não tem clemencia pra comunista.Quando deram anistia pra eles, voltaram mansinhos. Agora estamos pagando pela inocência de ter acreditado que eles não tentariam outra vez.

    ResponderExcluir
  2. Sem do nada de clemência manda pra cadeia ele é todos os familiares ladroes . Quanto aos milhões de desempregados pessoas docentes em filas de hospitais por falta de remédio o grande índice no aumento da criminalidade estes é isto que a população vem passando por causas os seus desmandos Sr LULA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.