Lulinha ameaça: Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar colocar fogo no Brasil




Não é preciso pensar muito para enxergar o lado ruim da operação marqueteira e golpista da Polícia Federal apelidada de “propina viva”, em alusão aos R$ 8 milhões em propina da empreiteira Odebrecht, sendo que parte deste valor foi repassado em dinheiro vivo ao ex-presidente Lula.

Filho de LULA usa as redes sociais para ameaçar e deixar de plantão o MST e demais grupos ‘patrocinados’ pelo PT com a seguinte determinação: 
Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar tacar fogo no Brasil, vou fazer o diabo nesse país
Lulinha ameaça: Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar colocar fogo no Brasil Lulinha ameaça: Se colocarem meu pai na cadeia vou mandar colocar fogo no Brasil Reviewed by Politica e Democracia on 17:13:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Um fedorento desse taca fogo nem no rabo dele

    ResponderExcluir
  2. Isso so reforça nosso pensamento:articulam como bandidos!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ser um dos primeiro a ser queimado e depois vai ser sua quadrilhas.

    ResponderExcluir
  4. Ele é tão trouxa q eu não vou largatiar p ele ,rouba nois e ainda q ter razão fdp,13 milhões de desempregado

    ResponderExcluir
  5. Roubaram muito mesmo!!!! Para financiar um exército de pessoas para invadir escolas e incendiar o país...Confirmem tudo deles, aí eu quero ver quem vai fazer circo de graça para eles!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses ladrões acham que se apoderaram do pais. O juiz Sergio Moro esta demorando demais para prender estes safados da familia lulalau. Bandidos em pele de trabalhadores. Fogo neles tbm.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.