Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo"




Roberto, que não costuma falar publicamente sobre política ou vida pessoal, não fugiu de nenhum desses assuntos no Copacabana Palace. “Não me meto muito em negócio de política, mas pode ter certeza de que estou sofrendo tanto quanto todo mundo.


Sinto também essa insatisfação, esse aborrecimento com essas coisas absurdas que estão acontecendo no Brasil. “Está todo mundo enrolando no poder” eu acredito que a Dilma volta pra isso ela foi eleita, disse. 


Ele estava animado e falou mais: “A gente fica esperando e não acontece nada. Não entendo de política para saber se impeachment é solução, mas tem que resolver de alguma forma”, contou Roberto, para surpresa de quem estava perto e costuma ouvi-lo conversar com os jornalistas somente sobre música, possíveis paqueras e projetos futuros.


Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo" Roberto Carlos: "O lugar de Dilma é na Presidência do Brasil, acho inadmissível o que está acontecendo" Reviewed by Politica e Democracia on 05:39:00 Rating: 5

57 comentários:

  1. Não imaginava que o Roberto Carlos tivesse ficado gagá tão cedo. Que peninha ohhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta gaga porque Não é um "Maria vai com as outras",Temos que ver o que realmente acontece na política independente de partidos e não colocar a culpa de tudo que acontece no PT. Antes de PT, já havia corrupção no país,mas a diferença é que os pobres não tinham o que comer,não compravam eletrodomésticos,carros etc, É isto que certas pessoas não aguentam.

      Excluir
    2. Aos alienados que não têm noção do que está acontecendo no país e desqualificam aqueles que se posicionam, assistam a este vídeo:

      https://www.facebook.com/emalgumcantodoespaco/videos/370264189988408/

      Excluir
  2. Roberto Carlos acabou se beneficiando daquela mare que tudo estava indo bem e o Povo Feliz e com dinheiro..só que era um engodo..tudo estava se acabando e ninguém via..agora claro faz falta a procura por cultura no Brasil já que as Empresas penam para se manterem em pé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos que apoiaram o golpe, tiveram aumento ,menos voces pobres de direita massa de manobra!

      Excluir
    2. ENTÃO UNKNOWN , O ROBERTO CARLOS GAGÁ , VC FORÇOU HEIN , EU FICO IMAGINANDO VC GAGÁ , UM POBRETÃO METIDO A BURGUÊS E COXINHA E NÃO TEM UM PARDAL PARA DAR ÁGUA , AÍ É RUIM HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Mas estava tudo bem sim até o PMDB de Temer trair a Dilma e se aliar aos tão ambiciosos tucanos. Agora que o PSDB tá de volta esse país vai a merda, aqui só os ricos cursarão facudade publica. Vão todos se fuder seus caras pindadas, fãs de legião urbana (gays do caralho que estão no controle dessa merda de país de gente desinformados

      Excluir
    4. Seu Alberto, a grande imprensa e a campanha difamatória do governo Dilma/Lula pelas redes sociais fizeram o senhor acreditar nessa fantasia, de que "era um engodo e o país estavas se acabando. Tá achando bom agora com os golpistas??? Deixa de ser bobo seu Alberto!!!!!

      Excluir
    5. Antônio Luiz, você deve ser um grande idiota filho da p,enfia a língua no c,seu irresponsável!!!!!

      Excluir
  3. RC SEMPRE FOI MEU FÃ DESDE MINHA JUVENTUDE, MAS CONFESSO QUE PERDEU TODA MINHA ADMIRAÇÃO, NUNCA FOI DE SE MANIFESTAR SOB POLÍTICA E VEM AGORA FAZÊ-LO DO LADO ERRADO. ME AJUDA AI ROBERTO, VC AINDA NÃO SE DEU CONTA 15 MILHOES DE DESEMPREGADO PROVOCADO POR ESSA POLÍTICA EQUIVOCADA DO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lado certo e´quem? os deputados corruptos e criminosos que votaram favor do impeachment e o temer ficha suja ineligivel?

      Excluir
    2. !5 milhões a 6 meses atras agora são 22 milhôes os gastos do governo só aumenta a cada dia e não se tem nenhuma melhora só alguns não querem ver...

      Excluir
    3. Mais que Vencedor: parece que vc é perdedor e ignorador! O fato verdadeiro é que eram cerca de 11,5% da PEA, de desempregados(se não sabe o que é, consulte o Google). Chegava, há 8 meses, em 8,5 milhões. Hoje já estamos beirando os 17 milhões, ou seja, em apenas 08 meses, os usurpadores conseguem dobrar... Completamente perdidos!

      Excluir
    4. Mais que animal etúçido ... desde quando discordância com política econômica de uma presidenta eleita democraticamente legitima um GOLPE? Vai chupando um parafuso até ele virar um prego , vai!



      Excluir
    5. Ta podendo o carinha si. Roberto Carlos é fã dele kkkkkk.

      Excluir
  4. Respostas
    1. ele esta gagá ? porque Não é um "Maria vai com as outras",Temos que ver o que realmente acontece na política independente de partidos e não colocar a culpa de tudo que acontece no PT. Antes de PT, já havia corrupção no país,mas a diferença é que os pobres não tinham o que comer,não compravam eletrodomésticos,carros etc, É isto que certas pessoas não aguentam.

      Excluir
    2. a vai se ferrar o vermelhinho de bosta aposto que vc é um filhinho de papai

      Excluir
    3. O pior de todo ser humano é a prepotência mesmo estando enganado de suas convicções.. Infelizmente esses quebraram a cara com "fora Dilma. Agora não tem hombridade de reconhecer que quem está amargando o" pior quanto melhor" e o ilegítimo golpista #foramishellforatemi..

      Excluir
    4. O pior de todo ser humano é a prepotência mesmo estando enganado de suas convicções.. Infelizmente esses quebraram a cara com "fora Dilma. Agora não tem hombridade de reconhecer que quem está amargando o" pior quanto melhor" e o ilegítimo golpista #foramishellforatemi..

      Excluir
  5. O QUE MAIS ME DEIXA PASMA É VERIFICAR QUE AS PESSOAS SÃO INCAPAZES DE ACEITAR IDEIAS DIFERENTES, CADA UM TEM A SUA OPINIÃO E SUA VISÃO DOS FATOS; NA CONCILIAÇÃO QUANDO EU PEÇO PARA QUE FALEM, QUANDO UM DIZ QUE O OUTRO ESTA MENTINDO, EU ENTRO E PEÇO QUE RESPEITE A VERDADE DO OUTRO.O BRASIL PRECISA DE URGÊNCIA NO RESPEITO DE UM PARA COM O OUTRO, PARA SE CONSIDERAR UM "PAÍS" SÉRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadissimo. A Internet é um antro de fanáticos, de todas as tendências. Assim surgem longas e inúteis discussões, quando seria saudável um debate respeitoso.

      Excluir
    2. Diante da cegueira e burrice dos coxinhas adestrados da mídia golpista não tem como haver diálogo amistoso. Eles são fantoches, cérebro não atende mais a impulsos lógicos. Estão com deformação cerebral.


      Excluir
  6. Será que vai ser retirado da grade de programação da globo$ta???
    Quem não apoia o GOLPE e os GOLPISTA$ como essa organização criminosa chamada globo, cai em desgraça na emissora de tv.
    Depois de tudo o que foi amplamente divulgado pelas mídias alternativas e de tudo o que está acontecendo no país, acreditar que esse GOLPE não é GOLPE, ou a pessoa é quem está ficando gagá ou ela é muito mau caráter e CÚMPLICE dos CORRUPTO$ CANALHA$ ENTREGUI$TA$ da nação.
    Parabéns RC, você subiu e muito no meu conceito.

    ResponderExcluir
  7. nunca gostei deste cara, mas olha subiu no meu conceito, e o cara, mora............kkkkkkkk muito bem ROBERTO, homen de visão, o resto e bosta.

    ResponderExcluir
  8. É por isto que é o Rei. Sabe cantar,compor e é uma pessoa lúcida. Observa o que acontece de verdade no país e dá sua opinião. Não é um "Maria vai com as outras".Temos que ver o que realmente acontece na política independente de partidos e não colocar a culpa de tudo que acontece no PT. Antes de Dilma e Lula, já havia corrupção no país,mas a diferença é que os pobres tinham o que comer, compravam eletrodomésticos,carros etc. É isto que certas pessoas não aguentam. Sou de uma família numerosa ,sou professora,vi a mudança na minha família e na de alguns de meus alunos.

    ResponderExcluir
  9. Será que ele recebeu dinheiro do Ministério da Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! A grana toda vai pro Alexandre Frota, seu ídolo!

      Excluir
  10. Será que ele recebeu dinheiro do Ministério da Cultura.

    ResponderExcluir
  11. Será que ele recebeu dinheiro do Ministério da Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente!A grana do MinC vai toda pro Alexandre Frota, seu ídolo!

      Excluir
  12. Será que vai ser retirado da grade de programação da globo$ta???
    Quem não apoia o GOLPE e os GOLPISTA$ como essa organização criminosa chamada globo, cai em desgraça na emissora de tv.
    Depois de tudo o que foi amplamente divulgado pelas mídias alternativas e de tudo o que está acontecendo no país, acreditar que esse GOLPE não é GOLPE, ou a pessoa é quem está ficando gagá ou ela é muito mau caráter e CÚMPLICE dos CORRUPTO$ CANALHA$ ENTREGUI$TA$ da nação.
    Parabéns RC, você subiu e muito no meu conceito.

    ResponderExcluir
  13. Roberto Carlos. Super cavalheiro e conhecedor do seu país, amante das belezas por quem canta.. Brasileirismo e por isso é Rei. Respeitoso com as autoridades, e quem não se envergonha lá fora de ver nas notícias de jornais "certos brasileiros" postando cartazes com dizeres de baixo escalão se referindo a uma presidente do seu país.. Isso é alem de ser vergonhoso é falta de respeito e deselegante para com uma pessoa que nada fez, pelo contrário, o ilegítimo , quer proibir manda espancar...O Rei está certo, lugar de presidente Dilma é no palácio presidindo o país até 2018..Roberto Carlo, gentileza, amor, canta querido..."Esse cara sou eu"...

    ResponderExcluir
  14. de aproveitável nessa pg só a propaganda da NATURA

    ResponderExcluir
  15. Acredito que Roberto Carlos, naõ estava num bom momento falou sem reflitir.

    ResponderExcluir
  16. Acho que quem é GÁGÁ, e com um agravante, GÁGÁ IMBECIL,é quem vê um Roberto consciente e o quer do lado mau brasileiro.

    ResponderExcluir
  17. Não é possível que esse "cara" (como ele mesmo costuma se referir às pessoas), ainda não entendeu o que está acontecendo do Brasil e o que os políticos criminosos estão praticando contra a nação. Dilma só pode ser presidentAAAA de um país de imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma entrará para História: uma mulher honesta, que foi tirada do poder por um bando de canalhas, fascistas, misóginos, homofóbicos ... enfim tudo o que há de mais podre abaixo do Equador!

      Excluir
  18. Meu Deus quanta asneira de ambas as partes (dos pró e dos contra). Gente, opinião é que nem c*, cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  19. Roberto Carlos já morreu há muito tempo. Ele é todo artificial. Nada do que ele fala pode ser levado em consideração.

    ResponderExcluir
  20. petralhas e sua quadrilha, parece o E.I em sua captação de alidados, mais tbm nao posso falar muito do Conde Dracula, não passa confiança e montou um governo cheio de vampiros aflitos com medo do "dia", em fim não da para ficar de nem um lado, somente torcer para melhorar... sobre o RC de vdd acredito que ele não ta nem ai pra ninguém e mto menos política, esta rico e mesmo parecendo um boneco de olinda é considerado chamado de Rei, falou por falar, ai vira noticia...

    ResponderExcluir
  21. É só que agora Inês é morta...

    Antes quando deveria ter protestado pró Governo se absteve, agora que inexiste juridicamente a possibilidade de pedir o retorno de Dilma ao poder se posicionar a seu favor é até mais cômodo.

    Fato é que a coisa está feia.
    Com a presidenta já estava, agora ficou mais ainda...

    ResponderExcluir
  22. RC cala sua boca! Dilma nunca foi e nem será a melhor opção, tanto que até a cúpula da quadrilha PTralha concluiu isso. Qualquer vira-latas é melhor que ela e o Luladrão. É trabalhoso mas o povo irá mudar a história do pais nem que seja preciso uma INTERVENÇÃO MILITAR!

    ResponderExcluir
  23. Perdeu uma ótima chance de ficar calado...a revolta é porque sem Dilma ele perdeu as mamatas tipo as da Lei Rouanet!

    ResponderExcluir
  24. Ei trouxinhas, batedores de panela e os camisa amarela. Onde vcs estão? Vcs viram o pato amarelo? Ou são vocês?

    ResponderExcluir
  25. O cantor Roberto Carlos em sua carreira de 57 anos optou pela neutralidade nos assuntos políticos do pais nunca foi favorável ou contrario a determinado grupo ou líder político sempre manteve neutralidade .Esse blog nao merece nem uma credibilidade no que tange a assuntos envolvendo esse cantor e compositor .Rc nao deu nenhuma entrevista no copacaba pallace esse ano e nao foi favorável ao retorno de Dilma Roussef .

    ResponderExcluir
  26. Essa notícia é FALSA antes de saírem divulgando inverdades,pesquisem.Esse é país do copiou colou,quase ninguém se aprofunda em uma notícia só quer passar adiante ou curtir sem nem saber direito do que se trata.

    ResponderExcluir
  27. Na verdade, quem está fora do poder não sabe e acaba especulando, e quem sabe e está no poder, mente sobre tudo o que está acontecendo. Simples assim. Ficamos aqui tendo a certeza disso ou daquilo, mas quem sabe mesmo é a Dilma, Temer, Fernando Henrique, Lula, Fernando Collor... Esses sabem direitinho... mas mentem!

    ResponderExcluir
  28. Caro Roberto, por tudo que vc significa para mim e minha geração, continue fazendo suas declarações sobre música e seus projetos, não se queime tentando falar de coisas que vc não entende. Ainda sou seu fã!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Só falta ele lamber a bunda da dilmanta!

    ResponderExcluir
  30. Passei só pra ler o mimimi esquerdopata.
    KKKKKKKKKKKKK

    O choro é livre!

    Aproveitem e providenciem uma visita "in persona" ao seu ícone, Fidelito.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkk
    QUANTO MIMIMI DE PTISTA

    #2018 #JairMESSIASBolsonaro

    P acabar com essa vagabundagem do PT

    ResponderExcluir
  32. Livramos o Brasil do completo aparelhamento do Estado para o propósito nefasto da comunização através das orientações do Foro São Paulo. Ponto. Isto é uma parte do problema. A segunda parte é a limpeza da política daqueles que até ontem apoiavam a Dilma e o PT para a insanidade estabelecida. Estes estão tentando de tudo para se livrarem de Sergio Moro e contam com o apoio do PT e partidos asseclas. Pode ser que consigam, mas vai haver barulho. Os esquerdopatas estão ameaçando já faz tempo uma guerra civil. Professores universitários vivem dioturnamente falando em morte, extermínio, fuzilamento e guerra armada. É tudo que a direita deseja, e como deseja. Mas acredito que tudo não passe de bravata de falidos morais que deixaram de mamar nas tetas do Estado, como este pobre artista cuja carreira se encerrou em 1970, mas devido a Rede Bobo manteve-se na mídia e, com a ajuda da Lei Rouanet, ganhou muito dinheiro às custas do povo mais pobre que vai aos hospitais e nada encontra a não ser a morte e o descaso. As pessoas de bem deste país estão preparadas para o que der e vier, tenho absoluta certeza disto, pois todas não possuem políticos corruptos de estimação como os esquerdopatas. Dia 04 vamos mostrar aos políticos o que queremos e se eles insistirem a manter a safadeza que arquem com as consequências. Aos esquerdopatas meus pêsames pela morte do grande assassino de massas, seu ídolo de barro "Judas" Fidel.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.