Senador chama Moro de juizinho de primeira instância; ”acha que é o dono da verdade”







O líder do governo no Congresso, o senador José Pimentel (PT-CE), chamou o juiz Sérgio Moro de ditador. 




Ele fez um discurso em Plenário, afirmando que o momento era de ”extrema gravidade”. ”Por achar que é preciso fazer uma atalho para chegar à Presidência da República, resolvem apoiar um ditador que não respeita a legislação brasileira, que é o que é o Juiz Federal Sérgio Moro. 




Se tivermos um mínimo de respeito ao Estado democrático de Direito, não podemos ficar calados. No Brasil, não, um juizinho de primeira instância acha que é o dono da verdade e resolve pegar uma gravação em que não competia mais a ele o processo”, atacou Pimentel.



Senador chama Moro de juizinho de primeira instância; ”acha que é o dono da verdade” Senador chama Moro de juizinho de primeira instância; ”acha que é o dono da verdade” Reviewed by Politica e Democracia on 16:32:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Esse senador tem cara de larápio, de corrupto. A cara de safado não nega. Um tiro na boca faria bem a ele e a todos nós. Jaguara fedapeuta.

    ResponderExcluir
  2. Se esse cara está assim tão bem informado (sobre a perseguição ao Lula todos sabemos mas parece que tem uma nova invenção) então talvez valha a pena apoiá-lo; entretanto eu não sei se se trata de mais um dos tais duzentos ou trezentos safadões. Se v sabe diga aonde lhe contaram, ou aonde leu ou mostre as provas de que não presta como sabemos dos demais!

    ResponderExcluir
  3. Manda ele contar onde esta a grana que o governo mandou para amenizar a seca durante tantos anos... desde me conheço por gente, a uns 50 anos apenas se falava na seca... a uns 4 anos o Ratinho da TV furou poços lá e saia agua a vontade...
    acho que o dinheiro que foi para lá entupiu os poços...

    ResponderExcluir
  4. Ditadores são os políticos, que aumentam seus salários e benefícios quando querem. Usam tudo do bom e do melhor do nosso pais mega produtor. Olham as mazelas deste pais lá nas alturas, dentro dos jatinhos passando a mil por hora.
    Humildade passa bem longe dos detentores de poder no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Quem é você José Pimentel?
    O Juiz Sérgio Moro estudou se formou passou por exames e provas, se qualificou, concursou e comquistou a posição que exerce com méritos...
    E você Jose Pimentel o que fez para estar aí no senado? Comprou voto com cesta básica aí no seu estado?
    Se liga cara, vc nao é ninguém perto de Sérgio Moro.
    Provavel que veremos seu nome senadorzinho de meia tigela nos escandalos de corrupção.

    ResponderExcluir
  6. Neri Antunes...vc disse tydo!
    Senadorzinho sem qualificacao....
    Senador NAO E PROFISSAO...NAO E FORMATURA...e um estado que o povo pode tirar...e o que vai te restar SERAH APENAS O DINHEIRO QUE VCS SE APOSSARAM INDEVIDAMENTE, MAS, ISSO E ATE O JUIZ DESCOBRIR...E MANDAR DEVOLVER AOS COFRES PUBLICOS.
    SE LIGUE SENADORZINHO DE MEIA TIJELA.

    ResponderExcluir
  7. Senadorzinho de merda, ladrão, lave sua boca pra fala de Sergio Moro, juiz de índole ilibada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.