JUÍZES PEDEM A SAÍDA URGENTE DE RENAN CALHEIROS. E O BRASIL TAMBÉM! QUEM CURTE, COMPARTILHA





O presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), João Ricardo Costa, diz ao Estadão, que pediu a saída do presidente do Senado Renan Calheiros que, segundo ele, “está muito mais interessado em resolver o ‘seu problema’ em relação ao seu envolvimento na Operação Lava Jato do que em pensar nos interesses da sociedade.



Durante muito tempo em que ele esteve no poder, o País foi saqueado. Isso já é justificativa suficiente para um homem público ou se afastar do cargo ou tomar providências que sejam positivas, e não providências que sejam de reprimir ou de tirar o poder do Judiciário, que hoje está sendo importante e fundamental”.
JUÍZES PEDEM A SAÍDA URGENTE DE RENAN CALHEIROS. E O BRASIL TAMBÉM! QUEM CURTE, COMPARTILHA JUÍZES PEDEM A SAÍDA URGENTE DE RENAN CALHEIROS. E O BRASIL TAMBÉM! QUEM CURTE, COMPARTILHA Reviewed by Politica e Democracia on 18:29:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. A sociedade não suporta mais a corrupção e impunidade. Dissociados da realidade os senhores deputados e senadores envergonham o Brasil e agem na surdina defendendo seus interesses excusos. Juizo senhores a sociedade está alinhada com as 10 medidas propostas pelo ministério público. Mais respeito!!!

    ResponderExcluir
  2. A sociedade não suporta mais a corrupção e impunidade. Dissociados da realidade os senhores deputados e senadores envergonham o Brasil e agem na surdina defendendo seus interesses excusos. Juizo senhores a sociedade está alinhada com as 10 medidas propostas pelo ministério público. Mais respeito!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.