Moro transfere Cunha e esvazia cela da Federal. Natal vem mais um?






Sérgio Moro determinou em despacho a transferência de Eduardo Cunha para a carceragem do Complexo Médico Penal paranaense alegando que as condições da carceragem da penitenciária são consideradas boas, e o espaço da carceragem da PF é destinado apenas à local de passagem.


NA MESMA DECISÃO, O JUIZ SÉRGIO MORO, RESPONSÁVEL PELAS AÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA JATO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, REJEITOU OS PEDIDOS DE TRANSFERÊNCIA DE O EX-PRESIDENTE DA OAS JOSÉ ALDEMÁRIO PINHEIRO FILHO (LÉO PINHEIRO) E DO EX-TESOUREIRO DO PP JOÃO CLAUDIO GENU.

“A transferência, portanto, não é sanção, mas visa atender exclusivamente uma necessidade de abrir espaço na carceragem da Polícia Federal e a de evitar superlotação prejudicial aos presos”, diz a decisão.


Fonte: Brasil Verde e Amarelo



Moro transfere Cunha e esvazia cela da Federal. Natal vem mais um? Moro transfere Cunha e esvazia cela da Federal. Natal vem mais um? Reviewed by Politica e Democracia on 17:53:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gente a cara de pau deesses caras dá vontade de vomitar. Estão tirando nossos direitos até de viver, agora vem com essa de manadr dinheiro de nosso sangue para Colõmbi se não temos nem para as crianças da seca do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de mandar dinheiro pra Colômbia, pra matar a fome de colombianos é mentira, na Colômbia não tem ninguém passando fome, lá é a quarta economia da América Latina, perdendo apenas para o Brasil, México e Chile, só de investimentos estrangeiros lá esse ano, foram mais de US$60 bilhões , e investimentos que geram empregos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.