Renan Calheiros diz que só irá ter paz quando colocar Sérgio Moro na CADEIA! ABSURDO




Acuado diante de investigações contra si encontra senadores, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), partiu para o ataque. Nesta segunda-feira, Calheiros disse que não irá ficar em paz enquanto Sergio Moro estiver solto. Disse que o juiz já está levando a situação para o lado pessoal. Renan disse também que fará de tudo pra colocar Moro na cadeia, pois o mesmo vêm abusando da autoridade que tem como juiz federal.

Além de Sérgio Moro, o peemedebista disparou críticas para quase todos os lados e aprofundou uma crise institucional instalada na semana passada entre os senadores, a Justiça Federal e o Executivo.




Durante a votação na Câmara dos Deputados do pacote de medidas de combate à corrupção propostas pelo Ministério Público Federal, aprovado na madrugada da última terça-feira (30) por 450 votos a 1, diversos destaques (sugestões de mudança ao texto) foram apresentados e aprovadas pelos deputados, desfigurando o projeto original.
O texto original do pacote anticorrupção tinha dez medidas e foi apresentado pelo Ministério Público Federal com o apoio de mais de 2 milhões de assinaturas de cidadãos.






Uma das propostas mais polêmicas, o destaque apresentado pelo PDT cria a punição para juízes e membros do Ministério Público Federal por abuso de autoridade. A proposição foi aprovada por 313 votos a favor, 132 contra e cinco abstenções
A emenda lista as situações em que juízes e promotores poderão ser processados, com pena de seis meses a dois anos de reclusão. Entre as condutas que passariam a ser crime estariam a atuação dos magistrados com motivação político-partidária e a apresentação pelo MP de ação de improbidade administrativa contra agente público "de maneira temerária". Nesse caso, além de prisão, os promotores também estariam sujeitos a indenizar o denunciado por danos materiais e morais ou à imagem que tiver provocado.



Renan Calheiros diz que só irá ter paz quando colocar Sérgio Moro na CADEIA! ABSURDO Renan Calheiros diz que só irá ter paz quando colocar Sérgio Moro na CADEIA! ABSURDO Reviewed by Politica e Democracia on 19:32:00 Rating: 5

15 comentários:

  1. não é só Renan, companheiro, todos esse congressistas com raríssimas exeções são imbecis...

    ResponderExcluir
  2. Deus proteja Sérgio moro desses bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Deus proteja Sérgio moro desses bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Renan inescrupuloso, covarde, com o dinheiro roubado que tem, mais a proteção de seus parceiros do STF, pode tudo, está poderoso para desafiar quem estiver contra suas canalhices.

    ResponderExcluir
  5. Quero que se destruam. Quem tiver a goela mais larga, que engula os outros.

    ResponderExcluir
  6. É incrível como um político tem a audácia de fazer um tipo de comentário como este, e depois vem falando de abuso de autoridade no Senado!

    ResponderExcluir
  7. RENAN ESTÁ CERTO. ESSE JUIZ ATROPELA AS LEIS, É VAIDOSO,PARTIDÁRIO E ARBITRÁRIO.JÁ FOI ADVERTIDO PELO SUPREMO.

    ResponderExcluir
  8. Moro, manda prender logos os corruptos que ja estão comprovadamente envolvidos e você terá ainda mais o apoio do Brasil todo. Seja PT, PMDB, PSDB. O Brasil não pode ter bandido de estimação.

    ResponderExcluir
  9. pra tirar ele de la só nas proximas eleiçoes e olhe la
    se o povo de alagoas não reeleger ele denovo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E o Brasil só terá Paz, quando te derem um tiro nos cornos!

    ResponderExcluir
  11. Moro, o você fala para o povo que fazer ou explica que sim o povo não se manifesta em todas formas possível, ou você deixa a lavajato. Você sozinho não vai conseguir, vai perder para a máfia política. Se liga Moro vc está com a corda no pescoço e o povo continua idiota como sempre.

    ResponderExcluir
  12. Moro, o você fala para o povo que fazer ou explica que sim o povo não se manifesta em todas formas possível, ou você deixa a lavajato. Você sozinho não vai conseguir, vai perder para a máfia política. Se liga Moro vc está com a corda no pescoço e o povo continua idiota como sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.