Milhares de "surpresas do Kinder Ovo" aparecem em praia da Alemanha


A ilha de Langeoog, na Alemanha um fenômeno deu um visual diferente para a praia. Em vez de conchinhas, o que as crianças estão caçando são brinquedos dentro de cápsulas de plásticos, como as que vêm dentro do chocolate Kinder Ovo.




De acordo com a “Deutsche Welle”, dezenas de milhares dessas cápsulas — contendo um animal de brinquedo— foram parar nas praias da ilha após uma tempestade na última semana.Eles fariam parte de um carregamento da empresa dinamarquesa Reederei Maersk, que perdeu alguns contêineres durante o mau tempo. A carga, então, foi parar em uma das praias da ilha de Langeoog, onde vivem cerca de 1.000 habitantes.
Ainda segunda a publicação, Uwe Garrels, o prefeito da comunidade local, permitiu que as crianças pudessem ir para a praia e pegassem quantos brinquedos quisessem.



Garrels afirmou que se alguma empresa estrangeira considerasse roubo da carga, então elas seriam convidadas para limparem as praias. Segundo ele, além dos brinquedos, sacolas plásticas e outros materiais usados para embalar objetos durante o transporte também estão poluindo o local.
Outra preocupação das autoridades da ilha era realizar a limpeza da praia antes que ela prejudicasse a vida animal no local.












Milhares de "surpresas do Kinder Ovo" aparecem em praia da Alemanha Milhares de "surpresas do Kinder Ovo" aparecem em praia da Alemanha Reviewed by Politica e Democracia on 18:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.