Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso!





Declaração bombástica de Lula, surpreendeu os que ouviram.
Pergunta que não cala.
– Quem ou o que garante tanto Poder a esse Sujeito?
Palavras ameaçadoras, cheias de duplo sentido.
Perguntado sobre o fantasma da possibilidade de prisão, diante da possível decisão de Teori,  de devolver seu processo a Moro, o “mais honesto” não poupou asneiras.
É como se dissesse:
Eu “cago” na cabeça de todos, porque eu sou Dono desse “Puteiro”
– Não sei nada sobre essa decisão de Teori.
– Mas se confirmar, lhe preocupa?
– Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar.
Depois de um certo embaraço, uma nova pergunta.



– O Senhor considera que Juiz de 1ª Instância não tem Gabarito para julgá-lo?
– Nem de 1ª,  nem de última. Fui o melhor Presidente da História do Brasil…Eles tem é que me pedir desculpas.
“Movimento  Populares pela Democracia contra Golpe”, Mortadelas acampados no Estacionamento do Ginásio Nelson Piquet em Brasilia.
Segundo Morcego (***), perguntas feitas por repórteres que cercaram Lula, quando em visita a manifestantes.
Respostas demonstraram total falta de auto censura de Lula. Fala  que vem à mente, deixando espaço para que se entenda como Desrespeito à Poderes e ameaças.
O mais deprimente é a falta de caráter. Da mesma forma leviana que fala, nega sem nenhuma cerimônia.
Ofende a lógica e as noções de coerência.
Como se dissesse:
– Quem estava lá era eu. Comentários saíram de minha boca, mas não fui eu quem falou. Foi um amigo.
O Brasil já virou piada, devido a passividade das Autoridades.
Confirmadas as declarações, configuram desacato e ameaça. Crimes previstos em Lei.
Esse Senhor não tem Foro privilegiado. É ninguém na Hierarquia do Nada PT. O que dizer na estrutura Brasil.
Por que goza de privilégios, podendo gozar da nossa Cara e na nossa Cara?



Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso! Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso! Reviewed by Politica e Democracia on 20:05:00 Rating: 5

151 comentários:

  1. Pronto, agora Deus o livre, se cair um avião com Moro, na hora Lula vai ser o culpado.Povo ignorante é assim mesmo.É facil de manobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCE CELSO. A JUSTIÇA É MANIPULADORA, ELE TEM QUE SABER O QUE FALA.

      Excluir
    2. Ja houve general que o acusou de assassino, desde o tempo do sindicalista lula.
      Eu acompanho esse lixo desde o inicio dos anos 80. As pessoas que o amam, só enchergam o que querem, tentam enganar a si próprias, alegando que se trata de trajeto para a revolução.,, Mas a verdade, pra quem conheçe a historia, isso é um dos maiores vagabundos que esse pais ja sustentou. E só não vou ficar aqui a ofender esse ser putrefado, porque ha uma legião de cães que adoram rolar na carniça. Só por isso, seres podres como ele podem existir.

      Excluir
    3. O melhor commetário que encontrei Sr. Helião, não consigo conceber a ideia qie existam tantas pessoas doentes como esse ser no Brasil, porque cá entre nós, isso só pode ser doença, esse povo esta doente, e sem previsão de cura.....lamentável!

      Excluir
    4. Parabéns Sr. Hélio, o senhor disse o que pensa a grande maioria dos brasileiros, que são honestos e trabalhadores, esses comunistas alienados não representa nosso povo

      Excluir
    5. Sinceramente um sujeito, acompanhado e retificado por tantos outros comentários , dizer " pronto se cair um avião com o juiz Moro, foi Lula quem derrotou " , esse sujeito no mínimo , é um asno , não conhece as leis , e jamais respeitou as instituições , exatamente como esse louco , ladrão, corrupto e chefe de quadrilha do Lula , vamos respeitar o Brasil , vcs querem guerrar , vão para clandestinidade , como fez as Farc na Colômbia , mas tenham certeza que no grito vocês não tomaram o Beasil .

      Excluir
    6. Povo ignorante mesmo, concordo plenamente....tem que ser muito ignorante, no mais amplo sentido da palavra, pra eleger um ser tão ignorante, analfabeto, mal educado e desonesto pra ser presidente do nosso país.

      Excluir
    7. O que está faltando é as Forças Armadas assumir o Governo com a devida austeridade, para sanear a Nação antes que seja tarde. Meliante da espécie não pode estar vagando pelas ruas estimulando anarquia emolecagem.

      Excluir
    8. Ignorante é você que ainda da apoio a esse vagabundo que se vanglória de não ser formado e o malandro ainda foi falar de quem estuda e passa em um concurso,pois o sabidão vai pra cela comum,meu pai sempre me falou,quem anda com vagabundo, vagabundo é

      Excluir
    9. Respondi a esse tal de Celso Ferreira e a resposta veio a cair para James, como isso aconteceu não sei, peço desculpas ao James.

      Excluir
    10. Um ex presidente arrogante q se intitula o melhor presidente por causa de tapiar pobre pela barriga,se acha acima da lei, dono do Brasil. Um cara sem caráter,mestre dos disfarces,dupla personalidade,mentiroso ao extremo. Vcs petralha brinca com a inteligência do povo brasileiro nos chamando de ignorantes, é esse partido comunista q é composto de gente a zumbizados,protetor de bandidos,assassinados, os quais merecem as profundezas do inferno, vem enganando o povo com mentiras porque sabem q o povo pobre q desde a fundação deste país, prepararam o terreno para alienar mentalmente as maças e vc comunista q tem nas mãos a arte da persuasão,aproveitaram disso para alienar mais ainda o povo ignorante. Eu sou trabalhador,piao,ganho uma mixaria de salário, nunca precisei de esmolas suas não é nem de nenhum político desse Brasil corrupto. Não sou uma pessoa formada e nem tive oportunidade na minha epoca de frequentar uma faculdade, nem por isso sou tão ignorante para enxergar o quanto esse lula e essa anta da Dilma, essa retardada imbecil,regacou o país. Outra não sou tão ignorante para não perceber que o povo brasileiro,nunca teve representantes políticos de nenhum um partido,isso aqui não passa de uma zona,uma país sem lei,qe defende: ladrão,traficantes,corruptos e etc. Os políticos desse país,todos,seja de qualquer partido,principalmente vcs comunistas q o povo colocou esperança,vao pra puta q pariu vcs,juntamente com esses bandos de alienados brasileiros,os quais ficam defendendo partidos políticos como fanáticos,sem entender q não temos políticos de nenhum partido q lutam pelos interesses das massas mas lutam em prol de si mesmo,isso desde a fundação dessa nação amaldiçoada chamada Brasil. Vão todos se puder!!!

      Excluir
    11. Demorô! Se ameaçou, será o primeiro a responder pela ameaça mesmo, não sendo o precursor do ocorrido. Até provar que focinho de porco não é tomada, vai cirandar.

      Excluir
    12. ESTOU PERPLEXA PARALIZADA COM O QUE ESSE ENTE FALOU LULA É UM LADRÃO TIRADO A GENTE FINA ONDE SE VIU QUERER MANDAR MÁS QUE O JUIZ SÓ PORQUE FOI PRESIDENTE DO BRASIL QUER PASSAR POR CIMA DA AUTTORIDADE VAI TE CATAR SEU LADRÃO SENVERGONHA. VAI PARA A PAPUDA QUE ALIÉTEU LUGAR.

      Excluir
    13. Dá a chave do cofre pro ladrão e não quer que ele roube? Kkkkkk

      Excluir
    14. É vai ser som ele não é burro se ameassa é porque tem fundamento. Celso Daniel passou por isso. Esse pilantra é capaz de tudo. Se assegura de proteção porque tem a maioria dos três poderes nas suas mãos. O povo estar a mecer de bandidos. É tem quem os defende. Prisão por desacato e ameassa só isso já era pra estar na cadeia. Vai ser o primeiro culpado se acontecer alguma coisa com o exelenticimo Sr juiz Sérgio Mouro. É o povo vai reagir se isso acontecer. Portanto é melhor ele calar a boca maldita.

      Excluir
    15. Celso Daniel era filiado ao PT e prefeito de Santo André. Descobriu um esquema de corrupção no ABC paulista que favorecia Lula, Palocci e Zé Dirceu.
      Foi assassinado após jantar num restaurante com um empresário ligado ao PT. As sete testemunhas do caso, inclusive o empresário, o garçom e o manobrista do restaurante em que ele jantou, foram assassinados num crime que até hoje não foi solucionado.

      Toninho do PT era prefeito de Campinas. Descobriu um esquema de corrupção que beneficiava o partido. Todos os contratos firmados pela prefeitura do PT eram superfaturados em 40%. O dinheiro era usado na campanha do Lula. Foi assassinado. Todos os cinco envolvidos no caso também foram assassinados. O caso segue sem ser solucionado.

      Eduardo Campos era governador de Pernambuco. Brigou com Lula e contra as ordens do ex-mentor e aliado se lançou candidato à presidência da república. Era a maior ameaça para reeleição de Dilma. Seu avião caiu em circunstâncias até hoje não esclarecidas. Por três vezes o comando da Aeronáutica mudou os chefes da investigação. A versão final sobre as causas do acidente foi mudada cinco vezes. Dilma mandou encerrar as investigações.

      Teori Zavaski era o ministro do Supremo que cuidava da Operação Lava Jato. Agora em fevereiro iria homologar a delação da Odebrecht que acusa Lula pelo maior escândalo de corrupção da história do planeta. Essa semana o avião dele caiu em circunstâncias misteriosas.

      Sempre que algo ameaça Lula, mortes misteriosas acontecem. Coincidência?

      Excluir
    16. ESSE LIXO, ESSE ABORTO POLÍTICO TEM QUE SER EXTERMINADO COM URGENCIA E OS SEUS PUXA SACOS JUNTOS

      Excluir
  2. Pronto, agora Deus o livre, se cair um avião com Moro, na hora Lula vai ser o culpado.Povo ignorante é assim mesmo.É facil de manobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse "acidente aéreo" precisa mesmo ser bem investigado

      Excluir
    2. Gente todos falam do Lula..Porém ninguém percebe q o atual presidente é pior que o lula...ta estampado na cara, o cara é um ladrão nato e todos fica na mais alta comodidade..me polpe gente de lula pra Michel Temer fica complicado ou não de saber quem é mais ladrão..

      Excluir
    3. TODOS SÃO LADROÉS MAS O LULA FOI COMPROVADO TUDO QUE ELE ROUBOU DO POVO BRASILEIRO ATE DE TI QUE ESTAS DEFENDENDO ELE ..EESSE JUIZ VAI CONSEGUIR TODAS AS PROVAS É LEVALO PRA A PAPUDA SEM NENHUMA REGALIA PORQUR É UM IGNORANTE.

      Excluir
    4. Só gostaria de saber em que país vcs estão vivendo pra nao estar vendo a merda que eles fizeram, como um Brasileiro que vive no país e muito provavelmente esta desempregado e se ainda não logo logo vai estar , tem a cara de defender esse safado e essa corja. o temer não é o melhor ma esses bandidos tinham mesmo que ser banidos do governo pra aprenderem que a justiça tarda mas não falha. e sinceramente fico triste por ver tanta gente ignorante ¨em todos os sentidos¨ defendendo esses merdas. com gente assim , não seionde esse pais vai parar, parecem mulher de malandro, gostam viver apanhando.

      Excluir
    5. Bom será que somos mesmos alienados! ?
      Será que ele o Lula não é capaz de mandar alguém fazer o mau?
      Bom dizer que um homem junto com seu partido não é capaz. ... com crise na saúde ,educação, segurança e com tantos milhares de desempregados que foram eles que causaram, não é capaz do que falou tenho minhas dúvidas .

      Excluir
    6. Bom será que somos mesmos alienados! ?
      Será que ele o Lula não é capaz de mandar alguém fazer o mau?
      Bom dizer que um homem junto com seu partido não é capaz. ... com crise na saúde ,educação, segurança e com tantos milhares de desempregados que foram eles que causaram, não é capaz do que falou tenho minhas dúvidas .

      Excluir
  3. Maior ladrão da história do Brasil, esse sapo barbudo precisa ser preso já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou da hora , pior estes comunistas de bosta estão se achando , está na hora de voltarmos as ruas e mostrarmos que não temos medo de nove dedos .

      Excluir
  4. "Foram buscar o Mantega que estava na sala de cirurgia com a esposa que tem câncer!"
    "Posso até ser preso, mas o Sergio Moro não estará vivo pra comemorar!"
    Se um avião cair com Moro, vão acusa-lo de novo como fizeram com a morte do Celso Daniel e do Toninho do PT. Meu Deus!! Lula é um santo!!!
    Quem será que é ignorante, mesmo? Quem é fácil de manobrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Tenho dó deste povo ignorante que o defende. Tenho dó deste país que não consegue se livrar deste vagabundo, desta doença que está corroendo a justiça e a decência do povo brasileiro.

      Excluir
    2. A mulher do Mantega estava fazendo endoscopia , num dos hospitais mais caros do Brasil , onde vcs não chegam sequer na recepção para tomar água , vcs não sabem o que dizem , pão com mortadela também causa câncer .

      Excluir
  5. Esse site nem dominio próprio tem, e nem autor, dá pra acreditar nessa reportegem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está a resposta para voce que duvidou do site..Petista seja mais trabalhador e pesquise

      http://jornalonlinetc.blogspot.com/2016/08/quem-somos.html

      Excluir
    2. Kkkkkkkk
      Eu ja estou na fase de me divertir com esses defensores do indefensável!!
      Acho melhor passar esse julgamento pro Papa Francisco, porque só ele pode julgar um Santo desses!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk
      Eu ja estou na fase de me divertir com esses defensores do indefensável!!
      Acho melhor passar esse julgamento pro Papa Francisco, porque só ele pode julgar um Santo desses!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. A PF tem que pegar o LULA e leva-lo até COROA VERMELHA (Porto Seguro- BH.) e mostrar á ele e lhe dizer AQUI CHEGOU ÁS NAUS COM CABRAL E SUA COMITIVA...pois canalha aqui começou o Brasil e aqui vai ser o teu fim....UM TIRO DE 45 EM SUA CABEÇA E TERMINA A VIDA DO ARTISTA DE NOVE DEDOS....OLHA SERA UMA GLÓRIA PARA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria colocar esse sujeito no paredão e ser fuzilado para que sirva de lição para os que o seguem,

      Excluir
    2. Paulo Medeiros , parabéns disse tudo !

      Excluir
  7. Sou um Cristão quem pode tirar a vida e dar a vida é somente Deus todas as coisas esta sobre seu controle que Deus abensoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS FATOS ESTÃO AÍ NA NOSSA CARA PARA PROVAR QUE NÃO É SOMENTE DEUS QUEM PODE TIRAR A NOSSA VIDA, SE PENSARMOS COM A LÓGICA HUMANA. SE JOÃO ATIRA EM PEDRO, E O MATA, QUEM MATOU PEDRO: JOÃO, OU DEUS? RSSSS...EU MESMO RESPONDO: O HOMEM TEM A ILUSÃO DE QUE MATA UMA PESSOA, MAS QUEM FAZ ISSO É SEMPRE DEUS, EMBORA TUDO SEJA UM TEATRINHO, NADA TENDO DE REAL, POIS SOMOS ESPÍRITOS, E NÃO O CORPO VIRTUAL QUE USAMOS. A MATÉRIA NÃO PASSA DE UMA CRIAÇÃO ILUSÓRIA NA MENTE PRIMORDIAL DO NOSSO ESPÍRITO, OU EU REAL, QUE É O PRÓPRIO DEUS. DEUS E NÓS SOMOS UM. VEJAM O FILME "MATRIX", PARA ENTENDEREM MELHOR O QUE DIGO.

      Excluir
    2. Querido, vc é um ser palpável? Abstrato? Metafísico? Por gentileza me responda. Eu nao sou evangélico mas vejo que voce deu um pequeno deslize quando afirma "que somos espíritos" A filosofia esta estampada em seu texto, mas fundamente melhor. Outra pergunta a vc: O que vc é Dicotomico ou tricotômico? No aguardo.

      Excluir
    3. Nem teu c´´´tem controle quem dirá o resto.

      Excluir
    4. Amigo "Anônimo", a sua religião, por certo cristã, não quer que vc e os demais fiéis saibam quem são. Não somos o corpo virtual que pensamos ser, e sim Espíritos eternos e imortais. Consultemmos a sua Bíblia: "O Espírito Santo de Deus habita dentro de vós"; "O reino de Deus está dentro de vós"; "Vós sois deuses". (Evang. João, 10:35). Como não temos dois Espíritos, mas somente um, chegamos a conclusão de que o Espírito Santo que habita em nós é o nosso Espírito, o nosso Eu real. Em outras palavras, somos todos a Divindade individualizada na matéria virtual vivenciando experiências virtuais na matéria. Deus é o único Ser real que existe. E nós somos Ele em ação, ok? Veja o filme MATRIX, para entender melhor o que digo. Jesus é um deus humano inventado para nos manipular e explorar. A divindade absoluta, infinita e ilimitada jamais poderia limitar-se a um só humano. "Deus é Espírito", diz claramente a Bíblia, logo não podendo ser um homem. Jesus, na verdade, é uma metáfora que representa a Humanidade, cada um de nós, humanos. Um abraço.

      Excluir
    5. Escrevi apressadamente, e acabei deixando passar algumas redundâncias. Desculpem, amigos.

      Excluir
  8. Ele fica jogando maldição em cima do Moro, o câncer dele pode voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e todos seus comparsas nunca tiveram câncer. Isso é uma forma de o povo sentir dó de cafageste que cai nas pesquisas de opinião. Lula, dilma, kishner, fidel e mais uma cachorrada a fora.

      Excluir
  9. ESSE SUJEITO SÓ PODE ESTAR LOUCO OU DESESPERADO. COMO OUSA AMEAÇAR DE MORTE UMA PESSOA. AGRA SIM TEM QUE SER PRESO, SE NÃO POR ROUBO MAS POR AMEAÇAS.

    ResponderExcluir
  10. LULA É UM COMPÊNDIO PRA UM CONGRESSO DE PSIQUIATRIA. ESTÁ SURTADO MAS SOBE NUM PALANQUE E FALA MISÉRIAS.OS FILHOS ESTÃO EM PALCOS DE ARANHA,COM PÉ NO XILINDRÓ MESMO ASSIM LULA SEGUE SEU DIABÓLICO TEATRO,PAGANDO PRA TER PLATÉIA. CAIA UM RAIO NA CABEÇA DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que tem uma plateia insana babando nele. Gente doente.Como pode?

      Excluir
    2. Plateia insana que recebe dinheiro que foi roubado pelos comuno/petistas. Simples assim.

      Excluir
  11. Pobre Lula.Está se afundando cada vez mais....o peixe morre pela boca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ele pra Cuba, Venezuela ou outro país comunista como ele!!
      Afundou o Brasil!!! O presidente mais corrupto da história!!
      Como assim melhor presidente???

      Excluir
  12. A revista aquela fez uma capa com apologia à morte de Lula. Nosso ex-presidente está ameaçado pela mídia que incentiva os inimigos a esquarteja-lo. Lula está coberto de razões para pedir asilo político e não faltarão países para recebe-lo e protege-lo. E ninguém culpou a revista por isso. Lula está acuado e só poderia ter uma atitude de revide. Tudo que ele disser será usado contra ele. E tudo que disserem de mal sobre ele, também. Só lamento o final triste do melhor presidente que o país já teve. Vá embora, Lula. Aqui você não tem mais direitos nem proteção. Procure um país neutro e decente e vá para lá escrever sua história e editar para o mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como escritora deve ter se aproveitado da ajuda do PT ! Tem que defender este corrupto ! Quem defende o PT ou é analfabeto ignorante ou aproveitadores! Como os artista ! Mesmo com todas as provas são incapazes de reconhecer o psicopata que ele é !

      Excluir
    2. Você como escritora deve ter se aproveitado da ajuda do PT ! Tem que defender este corrupto ! Quem defende o PT ou é analfabeto ignorante ou aproveitadores! Como os artista ! Mesmo com todas as provas são incapazes de reconhecer o psicopata que ele é !

      Excluir
    3. Escritora Luciana, que países? Venezuela, Cuba, Nicaragua, Angola, Bolivia? E acha qu ele vai querer ficar por lá? Países sérios não vão querer um psicopata bêbado.

      Excluir
    4. Senhora Luciana, me permita discordar da totalidade de seu texto, começarei com o "melhor presidente da história do Brasil"! Senhora o que este Chefe máximo do executivo fez, foi um engodo econômico, que hoje pagamos a senhora, eu e todos brasileiros, independente de inclinação política, economicamente na gestão do Sr. Lula o que ele absurdamente fez foi dar crédito a população (nunca na história deste Brasil os Bancos lucraram tanto!), muitos consumidores se aproveitaram e compraram e usufruíram destes créditos...sem saber como pagariam, o resultado inadimplência, processos de busca e apreensão de bens destes consumos, desvalorização da moeda, volta galopante da inflação,, enfim pior dos cenários povo endividado, economia fraca, dando margem a aproveitadores, com aumento abusivo do essencial: alimentos e outras necessidades básicas, concomitantemente a toda essa falácia econômica era orquestrado pelo Sr.Presidente, a maior rede de corrupção já vista na história deste País, envolvendo empresas estatais, construtoras e políticos! Hoje o Sr. Lula tem um patrimônio que não se justifica com "seu trabalho", em detrimento deste povo tão sofrido!! Ele tem que responder por isso, dentro do direito democrático deste País, qualquer cidadão honesta assim agiria e pensaria! Não fugindo!!

      Excluir
    5. Senhora Luciana, me permita discordar da totalidade de seu texto, começarei com o "melhor presidente da história do Brasil"! Senhora o que este Chefe máximo do executivo fez, foi um engodo econômico, que hoje pagamos a senhora, eu e todos brasileiros, independente de inclinação política, economicamente na gestão do Sr. Lula o que ele absurdamente fez foi dar crédito a população (nunca na história deste Brasil os Bancos lucraram tanto!), muitos consumidores se aproveitaram e compraram e usufruíram destes créditos...sem saber como pagariam, o resultado inadimplência, processos de busca e apreensão de bens destes consumos, desvalorização da moeda, volta galopante da inflação,, enfim pior dos cenários povo endividado, economia fraca, dando margem a aproveitadores, com aumento abusivo do essencial: alimentos e outras necessidades básicas, concomitantemente a toda essa falácia econômica era orquestrado pelo Sr.Presidente, a maior rede de corrupção já vista na história deste País, envolvendo empresas estatais, construtoras e políticos! Hoje o Sr. Lula tem um patrimônio que não se justifica com "seu trabalho", em detrimento deste povo tão sofrido!! Ele tem que responder por isso, dentro do direito democrático deste País, qualquer cidadão honesta assim agiria e pensaria! Não fugindo!!

      Excluir
    6. senhora luciana , vamos mandar vc e ele pra cuba kkkkk

      Excluir
    7. Pois é Dona Luciana,. o lula vai para um outro país neutro e ficará lá gastando os nosso dinheiro pelo resto de sua miserável vida, agora escrever a sua história, isso ele não fará pois um analfabeto não sabe escrever, a não ser que pague para alguém escreve-la, oque mais uma vez de nada valeria já que a verdadeira história é essa que esta escancarada para qualquer um ver." O pior cego é aquele que não quer ver."

      Excluir
    8. Nossaaa gente "Lulista! Chega de falar que o Temer é pior presidente!
      Afinal de contas se hoje ele é o presidente desse país, foi porque ele foi escolhido por quem para ser o vice?
      Quando forem votar na próxima vez, prestem atenção de quem será o vice! Ok? Agora vocês do PT atacam os tais "coxinhas" (que até hoje não entendi o porquê desse nome), mas esquecem que foram vocês que nos deram de presente goela abaixo, esse vice Temer! Ora bolas!Vai entender essa turma! ����

      Excluir
  13. Ele quer ser preso para dar uma virada nas urnas! Mas o Moro é paciente e pode esperar depois das eleições....

    ResponderExcluir
  14. Fico impressionada com tanta sandice, ninguém tem o direito de tirar a vida de uma outra pessoa, concordo com sua prisão, com seus bens confiscados, e como a devolução aos cofres públicos, que perca o direito de seguir na vida política,e ponto. Para aguardar um novo aproveitador, que fará tudo o que ele já fez, e assim seguindo nesse ciclo vicioso, e o grande responsável por essa parafernália toda, somos nós mesmos, o erro não está só com governantes,E sim na população de um modo geral, infelizmente não vejo uma mudança para essa situação, senão a mudança em toda a população, fora isso o país não tem jeito,e o que acontece é que teremos um novo aproveitador, e vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E culpa é nossa, a putaquepariu. Nunca votei nesse verme imbecil. Sempre fui contra esse presidente ignorante, burro, analfabeto.

      Excluir
    2. As vezes somos levados a falarmos bobagem, pela a arrogância de um homem que se declara honesto, que na verdade é um trmendo vagabundo ladrão e covarde.

      Excluir
  15. Lula, este ser nojento é um psicopata ! E todos os seus seguidores são caso de internação, lavagem cerebral mesmo ! É o inconsciente coletivo! Falar que ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve é realmente não perceber a realidade! Concordo em ele ter sido o MELHOR PRESIDENTE que o Brasil já teve ! Mas , o melhor ladrão,o melhor corrupto e o MELHOR mentiroso ! E pensa que está acima da lei ! Se acha ! Cadeia nele ! VAGABUNDO SEM VVERGONHA !

    ResponderExcluir
  16. Lula, este ser nojento é um psicopata ! E todos os seus seguidores são caso de internação, lavagem cerebral mesmo ! É o inconsciente coletivo! Falar que ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve é realmente não perceber a realidade! Concordo em ele ter sido o MELHOR PRESIDENTE que o Brasil já teve ! Mas , o melhor ladrão,o melhor corrupto e o MELHOR mentiroso ! E pensa que está acima da lei ! Se acha ! Cadeia nele ! VAGABUNDO SEM VVERGONHA !

    ResponderExcluir
  17. Ele pensa que o pobre trabalhador esta do lado dele,vivo do meu trabalho desde antes dele ser eleito,votei nele por me sentir revoltado com os bandidos do PSDB .Mas agora quero alguem decente , de carater e de moral, quero um pais melhor para meus filfilho ecomo pai vou ate as uotimas consequencias contra esse infeliz quem o defende e ladrao vagabundo comunista e bandidos e traficantes.

    ResponderExcluir
  18. O ginásio chama Nilson Nelson, e não Nelson Piquet. Rsrs

    ResponderExcluir
  19. Tem que existir algo por traz disso tudo......impossivel que uma pessoa do bem e da lei como o Moro, escute estas asneiras em rede nacional e nao faca nada, ja nao bastam todos os motivos para o exterminio desse verme ???? isso e uma doenca e cada dia mais ke ele ficar na terra ira semear mais discordia ainda.

    ResponderExcluir
  20. Gente isto tudo que ta acontecendo e o cumprimento da palavra de Deus terremoto guerra filho matando pai isto tudo ta na biblia sagrada so que povo nao si acordando pra vida so pensa em matar e roubar

    ResponderExcluir
  21. Passou da hora de botar esse merda na cadeia, ou pior em um emprego, acho que um emprego seria tortura maior pra ele. Se realmente tiver dito isso é tiver vídeo aí sim que não deveriam esperar mais nada, é pedir a prisão preventiva e depois deixar ele lá o resto da vida que é o lugar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

      Excluir
    2. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

      Excluir
    3. Concordo com a infermagem arte de cuidar porque estamos em época de eleição e já vi muitos vendendo seu voto por um tanque de combustível ou por um saco de aumento.isto também é corrupção. Tem que começar por nós para termos um país promissor para nossos filhos.

      Excluir
  22. Lula é um ser abjeto, que a exemplo da Dilma não tem uma retórica condizente com a postura que um político da sua extirpe deveria ter para se expressar, mas esperar o que de indivíduo que se orgulha de nunca ter lido um livro sequer em toda sua vida. Nascido e criado na pobreza de uma terra castigada pela seca, quando conseguiu botar a mão gorda em cima de um punhado de dinheiro, vislumbrou a vida de milionário e está fazendo de tudo para não voltar a ter a vida de pobre. É um coitado, que mente tanto que acaba acreditando em suas próprias mentiras. Alguns anos em uma prisão poderia lhe fazer muito bem, poderia pensar que teve a oportunidade de ter uma vida melhor e poder contribuir com a sociedade, mas optou pelo caminho errado. Tem que pagar por seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de preferência preso em Curitiba e curti o friozinho do mês de junho, julho na quela cama de cimento com um cobertor corta febre, dai tenho certeza que ele iria refletir melhor as asneira que falou.

      Excluir
  23. Jornalismo criativo... Cadê o audio? Sou contra Lula e quero ele na cadeia, mas ficar criando noticia sou contra também. Não se vence um mentiroso com mentiras.

    ResponderExcluir
  24. É mais fácil "cair" um avião que o Moro esteja do que cair um avião na casa dele. Ignorante e criminoso é quem endossa as palavras desde bandido descarado. Igual ou pior que ele.

    ResponderExcluir
  25. Existe evolução de um estado começado com a suspeita morte suspeita de Tancredo Neves e depois outros e o estado de coisa abrange os Três Poderes nacionalmente e interesses internacionais fazem parte na desintegração do país.
    Não existe ninguém para atirar a primeira pedra. O Poder Judiciário é parte integrante em tudo como é o Executivo9 e 0 Legislativo. Crianças.
    É quase 100% certo que a unidade federativa do país veio abaixo e passaremos a viver 26 países.
    O diabo vai começar em seguida. Estamos caminhando para uma ruptura irreversível provavelmente e o caos poderá estar à porta.
    O TSE deveria ter cassado todo mundo e promover novas eleições para minimizar mas não possui independência e lisura.
    O novo governo não possui legitimação e competência com liderança.

    ResponderExcluir
  26. Para quem não entendeu, Lula deixou claro que não gosta do Moro, e que se ele morresse ficaria até feliz. Ele não ameaçou ou disse que mataria; subliminarmente, incitou alguém a fazer. Tem que ficar bem claro a quem possa estar pensando em realizar o desejo de Lula, que se acontecer algo ao Juiz Moro o primeiro a tirar o corpo fora será ele (Lula) popis o mais fácil para ele é arranjar um alibi.

    ResponderExcluir
  27. Lula é o subnitrato do pó dos escrementos do capeta! Apenas isso! E está entre nós ainda porque não tem homens com aquilo roxo! Crimes de Lesa pátria ele pratica todo dia! Tribunal Militar nesse ser nojento!

    ResponderExcluir
  28. sera que as AUTORIDADE DESSE PAIS perdeu a MORAL para permiti que esse BANDIDO FICA LHE AMEAÇANDO e não da voz de prisão! cade A POLICIA FEDERAL!

    ResponderExcluir
  29. Se Helião, o Sr disse tudo. É isso mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Se Helião, o Sr disse tudo. É isso mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Só vou acreditar nesse país se a justiça for feita esse porco do Lula e seu filho arrogante forem presos e seus bens forem confiscada.

    ResponderExcluir
  32. Só vou acreditar nesse país se a justiça for feita esse porco do Lula e seu filho arrogante forem presos e seus bens forem confiscada.

    ResponderExcluir
  33. Nao sou petista voto contra o pt pq nao compactuo com a filosofia deles. Acho que todos os que foram presos sao culpados. So que penso o seguinte: lula é tudo isso? O filho tambem? É dono de meio mundo como falam? Roubaram muito, mas muito mesmo? E adsim mesmo ainda ofende as autoridades judiciais?! Porque nao ta preso entao??? Nao tem provas do que o acusam? Entap nao tem motivo para nao estar preso!!!! Muito edtranho mesmo!!

    ResponderExcluir
  34. Nao sou petista voto contra o pt pq nao compactuo com a filosofia deles. Acho que todos os que foram presos sao culpados. So que penso o seguinte: lula é tudo isso? O filho tambem? É dono de meio mundo como falam? Roubaram muito, mas muito mesmo? E adsim mesmo ainda ofende as autoridades judiciais?! Porque nao ta preso entao??? Nao tem provas do que o acusam? Entap nao tem motivo para nao estar preso!!!! Muito edtranho mesmo!!

    ResponderExcluir
  35. Eu não acredito como tantas pessoas possam acreditar ainda nesse crápula.

    ResponderExcluir
  36. Escravos da sujeira global e da suja política golpista que se Aponderou de falhas e erros graves da envelhecida (arcaica)constituição. Vergonha é seguir interesses de políticos muito mais sujos que estão jogando toda a lama para um homem que fez a diferença, doa a quem doer. Alienados são os que se acham tão intelectuais que acabam virando objeto de uso de grupinhos políticos disso e d`aquilo. Não gosto de política, porém não sou burro em transformar alguém no pior quando se sabe que ele não é o único a ter errado. Coloquem na minha frente um homem que digam ser justo em minha frente!! Não existe!. Briguem pelo poder, morram pelo poder, eu prefiro ser pobre e humilde com o único e suficiente para toda minha vida, principalmente espiritual.JESUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro!!!! Como ainda tem gente pra defender este ladrão !! Lula já devia estar na cadeia desde a época do mensalão, que, ele disse que não existiu!!!

      Excluir
    2. Fico vendo como um brasileiro sem resposta no governo do pt foi so quem roubou nós outro não teve roubo nem desvio nen desemprego nem inflação 23milhoes de votos q o lula teve só foi de analfabeto e nordestino da pra decidir uma eleição a grande imprensa e a classe média e quem decide numa eleição quem fica quem sai todos os trabalhadores da minha classe estão passando fome não tem crédito e ainda aceita tudo so motorista carrega pessoas que tem dinheiro no dia de outros pronunciamentos d presidente batia as panelas agora compra coisas importada e diz ta tudo corre pra onde abri os olhos eu digo pra ser presidente do Brasil não basta ser so honesto&

      Excluir
  37. Eu sendo moro esse canalha já tava na cadeia kkkkk

    ResponderExcluir
  38. CORRETÍSSIMO LULA PORQUE SÓ VOCÊ! FERNANDO HENRIQUE FEZ LAMBAMÇA E NÃO ACONTECE NADA COM ELE PORQUE NASCEU EM BERÇO DE OURO E VOCÊ ERA METALÚRGICO , E O MORO NÃO ESTA ACIMA DA LEI , ELE TEM QUE SER JUSTO COM TODOS E O AÉCIO NEVE O JOSE SERRA LUTA LULA VOCE É UM GUERREIRO NUNCA VAI TE DERROTAR OS HUMILDES ESTAO COM VOCÊ, VOCÊ FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL TEVE ELES TEM QUE TE ENGOLIR SE PUDESSE VOTARIA EM VOCÊ 10 VEZES, SEGURA AI ATÉ 2018 VAI VER O CAPOTE QUE VOCÊ VAI DAR NELES 3 POR 1, E ATE 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor presidente do Brasil!!

      Excluir
    2. Gilmar Andrade o Lulaladrão o melhor presidente??? O presidente mais corrupto da história!!! Que papo é esse de mais humildes?? Este é sempre o discurso de Petistas, usam os mais humildes e desinformados como massa de manobra. Quanto mais pobreza e mais ignorância e desinformação melhor pro PT!!!

      Excluir
  39. Luláaaaa....Luláaa.....trás.....das grades..(esse será o novo refrão que em breve se ouvirá nas praças dessa nação....Ou seja, o fizeste de "BÃO", NÃO FEZ ND MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO....o de ruim.....com certeza será o seu "FIM"...Upsss deu rima..PT NUNCA MAIS AQUI TERÁ CLIMA!!!!

    ResponderExcluir
  40. ACORDA ZÉ POVINHO, SERÁ QUE VCs PENSAM QUE DEUS SE PREOCUPA COM NOSCO QUE NAO PASSAMOS DE UM GRÃO DE AREIA NO UNIVERSO. É MUITA PRETENÇAO, KKKKKK.

    ResponderExcluir
  41. Todos estão com muito mi.mi, já passou um longo tempo com muita conversa fiada e ladainha para boi dormir, nenhuma pena pesada (EXECUÇÃO DE UMA SENTENÇA COM PENA ATÉ A MORTE + ZERAR OS BENS ) pelos fatos já concretos e comprovados contra todos dos atuais e """ex""" elementos dos poderes, VAMOS DAR UM GRANDE VIVA AO BRASIL VELOZ CONTRA O POVO, GENTIL E AMENO COM - TODOS OS PODEROSOS.

    ResponderExcluir
  42. ALGUEM AQUI SABE DIZER QUAL É A FONTE DESSA 'NOTICIA" ?

    ResponderExcluir
  43. Antes dele construir uma nova história em outro país peça que ele devolva todo o dinheiro que roubou do nosso país , por favorrrr !!! Obrigada kkkkkkkkk .
    #MoluscoLadrão kkkkk ...

    ResponderExcluir
  44. Antes dele construir uma nova história em outro país peça que ele devolva todo o dinheiro que roubou do nosso país , por favorrrr !!! Obrigada kkkkkkkkk .
    #MoluscoLadrão kkkkk ...

    ResponderExcluir
  45. #moluscoladrão é isso mesmo criatura Vil sem princípios,coloca o nome de Deus em meio as suas falcatruas,boa parte do pais elegeu este larápio como presidente da república,estou aqui de camarote esperando o MORO fazer uma calderada ,só não estou servida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ridiculo \o/

    ResponderExcluir
  46. Alguém dá uma pá ou uma picareta pra esse vagabundo e explica pra ele que um dedo a menos não impede ninguém de colocar a mãe na massa.

    Anelina dos Santos

    ResponderExcluir
  47. Este sórdido e asqueroso encantador de jumentos falará o que quiser enquanto houver jumentos para lhe dar ouvidos.

    ResponderExcluir
  48. Sr.Heliao, Parabéns pelo comentário o senhor disse tudo.

    ResponderExcluir
  49. lula não passa de uma mercadoria cem nota

    ResponderExcluir
  50. Se a notícia for verdadeira, é mais um crime do SAPO BARBUDO.

    ResponderExcluir
  51. Existe vídeo ou audio dessa matéria? Se tiver postem por favor, isso é crime se é verdade, ameaça de morte, por isso devemos ter provas contundentes, quem sabe o Moro se avisado possa ter mais sorte que o prefeito Celso Daniel.

    ResponderExcluir
  52. Esse cretino, analfabeto, ladrão, incoerente, já disse até que é melhor que Jesus, tem que ser internado, e de preferência com lacre na boca para não falar mais asneiras.
    Me desculpe os petistas, mas a desonestidade desse partido é uma das coisas mais desrespeitosas que aconteceu nesse País até hoje, e eles ainda se julgam superiores.

    ResponderExcluir
  53. Este molusco dos infernos é o ser mais NOCIVO que já pisou em solo brasileiro!

    ResponderExcluir
  54. o melhor é ler todos os comentários rsrsrs e fico do lado de quem acha que esse verme deve ser punido

    ResponderExcluir
  55. Esse PT e uma quadrilha e Lula e uma um dos maiores vagabundos que já vi!!!!! Deveria estar preso e trabalhando para pagar seus custos!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Gente calma, calma povo brasileiro, existe um ditado que diz : A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA. É por está razão que digo: CALMA MEU POVO, O TEMPO E A JUSTIÇA, É CLARO, MOSTRARÁ ATÉ AOS QUE SOFRERAM UMA LAVAGEM CELEBRAL, QUEM É O VERDADEIRO LULA. AGUARDEM ELE NÃO PERDE POR ESPERAR, A CANETA DO MOURO VAI CANTAR !!!

    ResponderExcluir
  57. Eu gostaria de saber em que mundo esse cara vive... Ele se acha acima de todos...

    ResponderExcluir
  58. Se acontecer algo com o juiz Moro, vai acontecer também com todos os ptistas, comunistas, lula e sua quadrilha, não ficarão em branco!

    ResponderExcluir
  59. LULA E UM LOUCO,ELE SE ESQUECEU QUE ZOMBOU DE DEUS QUANDO DISSE QUE NEM JESUS CRISTO O IMPEDI DE SER ELEITO EM 2018,ELE NEM SE LEMBRA QUE DEPOIS DISSO A CASA DESMORONOU PRA ELE,ESTA AMEAÇA QUE ELE FAZ A MOURO VAI INVERTER PRA ELE,SE OS LOUCOS NÃO ERA O CAMINHO,O LULA ESTA ANDANDO DE LADO COMO OS CARANGUEJOS,EU AFIRMO QUE ELE NÃO VIVERA PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2018,POR ISSO EU TENHO ELE COMO UM LOUCO QUE SE NÃO SE ARREPENDER VAI PARAR NO INFERNO.
    O ÓDIO DO PT NUNCA VENCERA O BEM


    EU DETESTO O PT.

    ResponderExcluir
  60. esse bandido ta começando a mostrar a outra face que ele tanto escondeu mais o BRASIL ta de olho
    quero ver quando e quem vai ser responsabilizado pela morte de celso Daniel; e a morte de Eduardo Campos,

    ResponderExcluir
  61. Que absurdo; ameaça de morte um Juiz e fica solto? Ja devia estar preso em regime fechado ha muito tempo.Talvez esteja tentando passar por louco e ter privilégios

    ResponderExcluir
  62. DESDE DE QUANDO O BANDIDO MANDA EM UM JUIZ O BARBUDO?

    ResponderExcluir
  63. O Lula e sua gangue já deveria estar preso há muito tempo, se estivesse lei no Brasil e ou uma justiça comprada ou indicada.

    ResponderExcluir
  64. Está claríssimo que o PT do Lula mandou matar Celso Daniel e outros prefeitos do PT, como também mandou matar todas as testemunhas, como mandou matar o Militar aposentado que entregou que o Lula mandou matar 2 desafetos dele no sindicato de S.Bernardo, que o PT mandou varrer do mapa um bando de petistas fudidos que carregavam malas de dinheiro, inclusive um sobrinho meu que era fiel ao Palloci. Essa raça de Petistas tem que ser exterminada, lembram da interceptação telefônica do Senador acreano Jorge Viana do PT, o descaramento que eles usam quando falam entre si, são verdadeiros bandidos. Os advogados do Lula estão fazendo exatamente o que o Jorge Viana falou para o Lula, enfrentar e desacatar o Juiz Sergio Moro. Esse povo do PT não é gente. São bandidos ligados aos traficantes e aos assaltantes de bancos e carros fortes. Morte a esses pulhas.

    ResponderExcluir
  65. desgraçado,bandido corrupto tem q morrer podre na prisão seu verme FDP. LULA bandido

    ResponderExcluir
  66. ACHO QUE ESSE BLOG, QUE INVENTA ESSAS "NOTÍCIAS" É TÃO CRETINO QUE DEVE INVENTAR TAMBÉM OS COMENTÁRIOS. SE BEM QUE EXISTE GENTE BURRA O SUFICIENTE PRA ACREDITAR NESSAS ASNEIRAS

    ResponderExcluir
  67. fORAM OS COMENTÁRIOS MAIS IDIOTAS Q JA LI

    ResponderExcluir
  68. O Lula foi e será o maior Presidente desse País. As conquistas sociais foram tão significativas que até agora esse Governo Patético do Michel Não conseguiu derrubar. Valorizou o potencial de nosso País, como o Pre-sal, crou PAC e acima de tudo aumentou o salário mínimo de 50 dólares para 300

    ResponderExcluir
  69. concordo com o comandante Teixeira o meu pai de criação era das forças armadas
    atualmente acho que nao existe nacionalismo atuante nas três forças armadas

    ResponderExcluir
  70. comandante Teixeira comentou : O que está faltando é as Forças Armadas assumir o Governo com a devida austeridade, para sanear a Nação antes que seja tarde. Meliante da espécie não pode estar vagando pelas ruas estimulando anarquia e molecagem.concordo em genero especie e grau

    ResponderExcluir
  71. ARTIGO 147 DO CÓDIGO PENAL .........AMEAÇA.

    ResponderExcluir
  72. Muita merda pra ler! A população brasileira é composta de mais de 90 % de doentes. Eu sou um deles! Lula e Ciro 2018! FORA TEMER, FORA PSDB, FORA CANALHAS, FORA PMDB MAMÍFERO DAS TETAS DO PODER!

    ResponderExcluir
  73. Lula realmente foi um Presidente inusitado. Vindo de origem pobre, sindicalista, não teve oportunidade de instrução no ensino de escolas públicas ou particulares, nordestino, inventa uma série de programas sociais que dão oportunidades aos pobres de comer melhor, de estudar, de fazer faculdade. Realmente, é um presidente louco, insano, tem problemas psiquiátricos!!!!

    ResponderExcluir
  74. E a delação da Oldebrecht? Está esperando o quê? Aprovação de anistias pelo Congresso Nacional! Algum bandido do PSDB e PMDB ser eleito para ter foro privilegiado! É, o Lula é louco! A Dilma é uma Vaca! O Temer é a panaceia para todos os nossos problemas.

    ResponderExcluir
  75. Kkkk gente vcs ja estão locofobicos agora imagina quando o cara subir a rampa dos inocentes em 2018 vcs vao explodir

    ResponderExcluir
  76. Esse Celso e um pão com mortadela,analfa de pai e mãe um pobre coitado um petralha.

    ResponderExcluir
  77. Assinem a petição pela Intervenção Militar http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96932, ou vocês acham que o Congresso e o STF vão deixar os corruptos irem para a cadeia.

    ResponderExcluir
  78. Tem como por o link da fonte da entrevista, quem estava lá e ouviu, não dá pra dar muito crédito né..

    ResponderExcluir
  79. Tem como por o link da fonte da entrevista, quem estava lá e ouviu, não dá pra dar muito crédito né..

    ResponderExcluir
  80. Me recuso a comentar palavras de um apedeuta psicopata!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.