BOMBA: TSE vai afastar Michel Temer




O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga ter reunido provas para sustentar que o financiamento da campanha à reeleição de Dilma Rousseff e Michel Temer incluiu verbas desviadas do esquema criminoso da Petrobras.

A partir disso os dois teriam que ser depostos e não apenas Dilma.


"De acordo com o que apurou o blog do Josias de Souza, são evidências documentais e testemunhais suficientes para justificar a cassação da chapa que prevaleceu em 2014. Como Dilma já foi deposta, o mandato que está em jogo é o de Temer. Contudo, já começam a soar no TSE avaliações sobre a conveniência de poupar o substituto de Dilma."

Se a chapa Dilma-Temer fosse cassada pelo TSE até o final do ano, o brasileiro teria a oportunidade de escolher um novo presidente da República em eleição direta.

É o que determina a Constituição. Entretanto, são grandes as chances de o julgamento ser empurrado para 2017

BOMBA: TSE vai afastar Michel Temer BOMBA: TSE vai afastar Michel Temer Reviewed by Politica e Democracia on 18:50:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. PODE SER QUE SEJA POR ISSO QUE O JORNAL "o G-ROUBO" TENHA COMEÇADO A CAVAR DEBAIXO DOS PÉS DE SUA MAJESTADE IMPERIAL MENTIROSA DA ONU !!! VAI DAR EM MERDA NO FIM !!! CHAMA A REDE BAND IDOS PRA ATENUAR A COISA . . .

    ResponderExcluir
  2. Temer deve sair a lei eleitoral clara TSE deve cumprir as leis constitucionais...

    ResponderExcluir
  3. Grande oportunidade para Bolsonaro, hehe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.