Joaquim Barbosa deu cobertura a Lula no assassinato de Celso Daniel








O publicitário afirmou que chegou propor falar na justiça sobre o envolvimento de Lula no assassinato de Celso Daniel, mas que teria sofrido uma campanha de difamação por parte de sites e blogs controlados pelo partido do ex­ presidente­ "PT tem esta mania de querer desmoralizar as pessoas para tirar a credibilidade destas pessoas", afirmou Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro.




Segundo o publicitário, em 2013, o então ministro do Supremo Tribunal Federal, STF, Joaquim Barbosa o encaminhou ao então Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que esteve à frente da PGR entre julho de 2009 e 14 de agosto de 2013. O procurador teria dito que estava com pressa e não tinha interesse em fazer nenhum acordo com Marcos Valério.




Valério afirmou em depoimento prestado em 2012 que o empresário Ronan Pinto havia ameaçado Lula, seu ex­ secretário da Presidência, Gilberto Carvalho, e o então ministro da Casa Civil, José Dirceu, por isso teria recebido os 6 milhões de reais do PT,

Na época, o então presidente do STF, Joaquim Barbosa admitiu saber do teor das denúncias feitas por Valério, mas não respondeu se considerava a acusação grave e disse que tomou conhecimento "não oficial" do depoimento dado por Marcos Valério. "Tomei conhecimento oficioso, não oficial"

Não é normal que um presidente do STF e um procurador da República ignorem uma denúncia envolvendo chantagem e um homicídio.

O publicitário confirmou ao juiz Sérgio Moro que foi procurado pelo ex secretário geral do PT Silvio Pereira, que lhe pediu dinheiro para pagar um homem que estava chantageando o ex­presidente Lula, ameaçando revelar detalhes sobre o assassinato de Celso Daniel. O ex­secretário geral do PT queria R$ 6 milhões para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto. Segundo Marcos Valério, o dinheiro saiu de um esquema de desvios na Petrobras relativo à um contrato envolvendo o aluguel de sondas através do banco Schahin, que entregou o dinheiro ao amigo de Lula, o ex pecuarista José Carlos Bumlai.




"Nós estamos com problema. O presidente está com um problema muito sério. Está sendo chantageado por uma pessoa e essa pessoa tá exigindo um recurso no valor de R$ 6 milhões." Justificou Silvio Pereira. Marcos Valério ficou com receio de participar da jogada, sabendo que se tratava de algo muito sério e pediu ao então secretário geral do PT para deixá-­lo de fora da operação.




O amigo de Lula, José Carlos Bumlai, Ronan Maria Pinto, o ex­ tesoureiro do PT, Delúbio Soares e o ex­ secretário do PT, Silvio Pereira, foram presos temporariamente na 27ª fase da Operação Lava­-Jato, a Carbono 14. Na ocasião, Bumali confirmou o repasse do dinheiro ao PT.

Confira o depoimento BOMBÁSTICO (completo)


Joaquim Barbosa deu cobertura a Lula no assassinato de Celso Daniel Joaquim Barbosa deu cobertura a Lula no assassinato de Celso Daniel Reviewed by Politica e Democracia on 12:41:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. O mito de herói afro-descendente caiu por terra no caso de Joaquim Barbosa ele mostrou que negro pode cometer e encobrir crimes resumindo uma pessoa negra igual a outra pessoa qualquer com qualidades e falhas.

    ResponderExcluir
  2. Que Comentário mais Infeliz; o que tem relação a Etnia do cidadão....Afffsss.

    ResponderExcluir
  3. Comentários ridículos!! Muitos não sabem como funciona a justiça, existe sim o Oficial e o Oficioso...A prepotência do judiciário e MP é inenarrável....Vcs acham que iriam dar crédito a Marcos Valério? Claro que não o Juiz fez certo encaminhou ao MP que deveria ser o titular da ação penal, ou ao menos pedir apuração por parte da PF ou PC de SP no caso do Homicídio. Não duvido que esse Lula e sua quadrilha tenham sido os mandantes e autores desse crime.

    ResponderExcluir
  4. vão chegar ao PT que provavelmente mataram a todos que estavam com o Eduardo Campo naquele avião, isso não tenho duvidas ...

    ResponderExcluir
  5. A ESPIRITUALIDADE E NÔMADE NÃO TEM ENDEREÇO FIXO
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Ás mulheres são o principal poder no mundo.
    Limpeza Psiquica. Agora com caracteres em cinco idiomas
    --------------------------------------------
    A ESPIRITUALIDADE E NÔMADE, A SUA SEDE E NO UNIVERSO.
    A Espiritualidade, deve estar no pensamento e nas açoês de cada ser humano, nela não a religiosidade, nem misticismo e nem dogman, portanto no meu CANAL, tanto pela internet Face ou.GOOGLE.,YOUTUBE não serão permitidos ensinamentos contrario a Ciência da Espiritualidade.Divulgada pelo Racionalismo Cristão, fundado por Luiz de Mattos, e Espiritualismo Mundial Racional e Científico.Devemos respeitar a fé do nosso semelhante, más não devemos permitir que a MENTIRA, continue a se espalhar no mundo. ISSO SE CHAMA DEVER.
    Benito Bifano. 23 de outubro 2016
    ------------------------------------------------.
    Invista em você. Inicie já a pratica da Limpeza psíquica. Link.
    https://www.youtube.com/watch?v=e-HDFq8R3DU . Mantra
    https://www.youtube.com/watch?v=XpnofD6ApmE www.youtube.com/channel/UCW9zNfmrUHd8SIuLHn3ILeQ/live.
    www.limpezapsiquica.com.br
    www.racionalismocristao.com.br
    Você quis dizer http://racionalismocristao.com.br/?
    Pesquise racionalismocristão br no Google
    ---------------------------------------------------
    E preciso fazer estas vibraçoés espirituais diáriamente por 5 minutos todos os dias de manhá e a noite, horario aconselhado pelo, Espiritualismo Mundial Racional e Ciêntifico. 7 da manhá e 20 horas a noite, ou determinar outro hórario e fázela sempre de forma disciplinar, nós mesmo horarios. Fazer primeiro a numero um, e depois repetir por cinco minutos ou mais a numero dois.
    -----------------
    Irradição numero A.01
    -----------------
    Ao Astral Superior.
    ----------------
    Grande Foco! Força Criadora!
    Nós sabemos que as leis que regem o Universo são naturais e imutáveis, e a elas tudo está sujeito.
    Sabemos também que é pelo estudo, raciocínio e o sofrimento, derivado da luta contra os maus hábitos e as imperfeições, que o espírito se esclarece e alcança maior evolução.
    Certos do que nos cabe fazer, e pondo em ação o nosso livre-arbítrio para o bem, irrádiamos pensamentos aos Espíritos Superiores para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos, fórtificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.
    ----------------------
    (ESTA IRRADIAÇÃO NÚMERO UM A.01, fazer apenas uma vez, em cada inicio).
    ..........................
    Irradição. numero.B- 02
    -----------------------------
    Grande Foco! Vida do Universo!
    Aqui estamos a irradiar pensamentos aos Espíritos Superiores para que eles nos envolvam na sua luz e fluidos, fórtificando-nos para o cumprimento dos nossos deveres.
    ://www.youtube.com/channel/UCW9zNfmrUHd8SIuLHn3ILeQ/live
    www.limpezapsiquica.com.br..
    A irradiação, faze-la uma vez a cada inicio, a numero B fazela de 5 minuto repetitivamente, fazer isso de manha e a noite, se for possivel 7 da manha e 20 a noite, ou determine outro horariio, conforme os seus afazeres, vejá como fazer no video Saude plena. de 10/04/2015, agora com caracteres, em Portugues. Ingles. Alemão. e Espanhol. e em frances

    ResponderExcluir
  6. Mais um com determinação de ANIQUILAR LULA. Pq ele não chamou a imprensa ? já que toda ela estava na mesma SINTONIA de destruição do PT ?

    ResponderExcluir
  7. Hahahhahahah esse (chinês)nunca me enganou , não é ná entrada então é sempre na saida ,,,, dizia minhã avô

    ResponderExcluir
  8. Que pena eu acreditava neste juiz,realmente é uma enorme lastima estou com pena do juiz ele podia ser o diferente , sinto muito.

    ResponderExcluir
  9. Já não sei mais o que é verdadeiro... só sei que Lula é a criatura mais abjeta da face da Terra, e seus cúmplices também, e tenho até pensado que a pena de morte para estas criaturas é pouca...

    ResponderExcluir
  10. Esse post Ridículo e Descabido, já criou bolor de tão antigo! Quem acompanhou ao Vivo , o Julgamento do Mensalão , sabe que o Juiz Barbosa , devido a sua atuação Firmemente Severa , tornou-se para o PT e LULA , em SEU INIMIGO PÚBLICO NÚMERO 1 !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.