Cunha recebe visita da mulher na carceragem da PF em Curitiba




O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) recebeu a visita da mulher, Cláudia, nesta sexta-feira, 21, na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, base da Operação Lava Jato. O peemedebista foi preso por ordem do juiz federal Sérgio Moro em ação penal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema de propinas instalado na Petrobras.
Cláudia foi à sede da PF acompanhada de um advogado. As visitas aos presos na carceragem da PF ocorrem apenas às quartas-feiras

A ida de Cláudia à PF nesta sexta foi uma “concessão” que já foi dada a outros presos da Lava Jato, segundo a PF. Na saída do prédio da PF, ela foi filmada pelo jornalista José Vianna, da RPC Curitiba. Cláudia não respondeu a nenhuma pergunta dos repórteres que a abordaram.
A mulher de Eduardo Cunha também é ré em ação da Lava Jato. A investigação mostra que ela gastou mais de US$ 1 milhão em compras de roupas, sapatos e bolsas de grife, além de frequentar restaurantes caros e se hospedar em hotéis de alto padrão na Europa nos tempos em que o marido desfrutava de poder e influência em Brasília.

O dinheiro que Cláudia gastou teria tido origem na propina de US$ 1,5 milhão que o marido recebeu no contrato da Petrobras para exploração do campo de Benin, na África.
Cunha recebe visita da mulher na carceragem da PF em Curitiba Cunha recebe visita da mulher na carceragem da PF em Curitiba Reviewed by Politica e Democracia on 17:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.