Dilma Rousseff consegue ter uma modesta aposentaria após sair da Presidência, ABSURDO





A criminosa, segundo o Senado Federal, ao que parece não pratica apenas crimes fiscais



A Revista Época disse que a ex-presidente conseguiu sua aposentadoria, por tempo de serviço, no modesto valor de R$ 5.189,00, em menos de 24 horas após sua saída do cargo de presidente da república.
Como sempre faz esta gente, até mesmo para depois dizer que “não sabia de nada”, ela enviou um pau-mandado, na verdade um ministro de estado, Carlos Gabas, outro mais enrolado que fumo de rolo, a uma agência da previdência acompanhado por uma representante legal. 



Ambos entraram pelo acesso restrito aos funcionários e furaram a fila dos processos. Dilma teve seu dia decidadanta nórdica: Aposentou-se mais rápido do que eu demorei para escrever este texto. Pena que a moda não pega, né? Os milhões de idosos trabalhadores do Brasil iriam adorar tanta rapidez e competência.



Quando a gente pensa que nada pior pode vir, esta gente se supera e desce um nível ainda mais baixo. Degrau em degrau, acabam chegando no inferno. Bando de ordinários!




Fonte: Blog Uai
Dilma Rousseff consegue ter uma modesta aposentaria após sair da Presidência, ABSURDO Dilma Rousseff consegue ter uma modesta aposentaria após sair da Presidência, ABSURDO Reviewed by Politica e Democracia on 06:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.