Letícia Sabatella quer indenização do Facebook e Twitter por comentários ofensivos





A atriz Letícia Sabatella foi à Justiça para promover ações contra o Twitter e Facebook. A ação foi por comentários ofensivos que ela recebeu após se dizer contrária ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT. Sabatella quer que o Twitter e Facebook a paguem indenizações por danos morais e que excluam todos os comentários que a ofendem. As informações são do UOL.

Sabatella quer também que o Twitter e Facebook identifiquem os responsáveis pelos comentários ofensivos. O conteúdo publicado de forma anônima é o seu principal alvo. Ela foi acusada por internautas de apoiar Dilma para ter “o benefício da Lei Rouanet”.

Alexandre Frota já se envolveu em polêmica com a atriz. Ele compartilhou em sua página do Facebook vídeo em que a chama de “branquela azeda” e diz que ela tem “alma vermelha do PT e do comunismo”.

Letícia Sabatella quer indenização do Facebook e Twitter por comentários ofensivos Letícia Sabatella quer indenização do Facebook e Twitter por comentários ofensivos Reviewed by Politica e Democracia on 19:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.