Zé Abreu chama Moro de safado e afirma: "Sairei do Brasil se Lula for preso"





"O Juiz Sérgio Moro é um Farsante safado e eu deixarei o Brasil, conforme havia sugerido caso Lula for preso"

O ator Zé Abreu afirmou ao G1 nesta semana. "É óbvio que eu vou sair [do Brasil]”, afirmou o ator. Ainda neste domingo , páginas no Facebook relacionadas ao ator brincavam com a polêmica criada pelo ator.


Se é para o bem dos bons e desespero total dos coxinhas, diga ao povo que vou sair do Brasil!”, dizia uma delas.

Tudo começou em uma conversa na internet transmitida em vídeo, da qual o ator participava. Em um momento, Zé afirmou que deixaria o país se Lula fosse preso a partir daí, à medida que Lula oscilava à frente das investigações , “memes” eram criados para brincar com uma possível futura saída de Zé do país.

 Marcado para, dia da decisão de prisão de Lula o evento criado no Facebook “Festa para prisão de Lula” chegou a receber 11 mil confirmações de presença.

Ao G1 o ator afirmou que foi mal interpretado, pois sua declaração foi tirada de contexto.


Eu estava comentando que eu estou sendo boicotado as redes sociais, ameaçado de morte, sendo perseguido nas redes sociais, fui pra lista negra da direita raivosa”, afirmou.

 “Tinha saído de um almoço naquele dia e muitas pessoas tinha comentado também que estavam todos saindo do Brasil. O êxodo do Brasil é um fato. E eu falei que isso está ficando uma coisa muito preocupante. Porque nós não conseguimos ter uma segurança mínima para morar no Brasil e se isso continuar provavelmente a gente vai ter que fazer uma vila de exilados”, completou.


 “Daí a transformar isso em uma promessa para eu sair é um banimento. Isso é um ato de fascismo absoluto”, falou Zé, em resposta às manifestações de que ele deveria deixar o Brasil. “Criaram páginas de despedida. Ontem eu vi um dizendo ‘O Brasil é meu, sai daqui’.

"As pessoas estão tendo uma noção muito equivocada do que se trata a democracia”.

 Vítima Depois de ter virado vidraça em meio à agressiva reta final da saia de Dilma, disputada entre PT e PSDB, o ator diz não se considerar uma vítima.


Eu me expus sabendo exatamente do risco que eu estou correndo. Faço questão de me expor, porque eu estou agindo diante de todo um rigor de direitos que eu possuo. Eu faço questão de não abrir mão desses direitos”.

Ele classifica a prisão de Lula como “uma grande tragédia”, que anuncia “repercussões das mais sombrias”, repletas de “ódio, muito ódio”. “As pessoas estão divididas. Começam a querer separatismo. Coisas nunca dantes pensadas no Brasil estão acontecendo agora. Isso é muito perigoso e nós temos que entender que somos irmãos. E temos que puxar isso de qualquer maneira, não podemos rebater esse ódio. Temos que amortecer esse ódio com ações tranquilas”.

Ainda que se declare a favor ao ex-presidente Lula, Zé concorda com as declarações do ex-presidente de que está disposto ao diálogo. “Se isso não for uma figura retórica, o que geralmente acontece, eu acho ótimo”, afirmou, ponderando não acreditar muito “porque não é do feitio do partido tampouco da história de Lula”.

Zé Abreu chama Moro de safado e afirma: "Sairei do Brasil se Lula for preso" Zé Abreu chama Moro de safado e afirma: "Sairei do Brasil se Lula for preso" Reviewed by Politica e Democracia on 06:43:00 Rating: 5

64 comentários:

  1. Esta Lhama cuspidora mente demais como todo petralha, até me bloqueou no twitter porque falei algumas verdades..... Não adianta eles ficarem se retroalimentando, vão se minguando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou verdades pro Zé de Abreu? Verdades de Coxinhas.
      Nooooossa o Zé deve ter ficado muito abalado com as suas verdades, né?

      Excluir
    2. Petralha nunca se abala, são sujos e agora vem este Zé de Abreu com este mimimi de amortecer o ódio.....faz me rir um cara que cospe na cara de um cidadão,é capaz de coisa pior. Olhem,neste país ainda vou ver o Lula preso, O zé das couve cumprir sua palavra (apesar que petralha desconhece o conceito)e sair definitivamente do país, levando todos os que pensam iguais, inclusive vc W. Alves.

      Excluir
    3. Coxinha nem sabe o que é verdade. É ser estúpido, alheio à realidade é às barbaridades perpetradas pela direita ladra.

      Excluir
    4. hahahaha e a esquerda é honesta por acaso?

      Excluir
    5. Petralhada dando o ar da graça aqui. Vão junto com esse cheirador. Cuba é um bom local pra férias. Adios!

      Excluir
    6. ESTE PORRA DESTE ARTISTA DE ARAQUE DEVE SER PROCESSADO POR CALUN IA A UM JUIZ E LKEVAR UNS 5 ANOS DE GRADE SEU SAFADO PETISTA SEM CARATER

      Excluir
  2. Sâo...TRALHAS....MESMO...SÂO LIXOS ...IRRECICLÁVEIS..!!
    COMEDOEES ""ROUB-NET..."""

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aliás, foi professor por lá, como erudito que é...lamento...

      Excluir
    2. Foi comprar apê de milhões de euros por lá, seu amado FHC, com nosso dinheiro. Como coxinha é trouxa!

      Excluir
    3. Foi comprar apê de milhões de euros por lá, seu amado FHC, com nosso dinheiro. Como coxinha é trouxa!

      Excluir
  4. Essa criatura deve entender que foi o próprio Luladrão quem começou a dividir o Brasil entre "nós e eles".
    Agora está feito.
    Para terminar, vai um conselho: comece arrumando as suas malas,porque é só uma questão de tempo o Luladrão ser preso. Será a maior glória da nossa sociedade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço desta sociedade ridícula da Beatriz Guedes. Isso deve fazer parte da família de Regina Duarte.

      Excluir
    2. A separacao do Brasil comecou na eleicao do Collor.A classe media chamava lula de mula 4 dedos e por ai vai.A classe media mediocre ê quem separou o Brasil nao Lula.Se Lula preao todos os outros politicos que roubaram o poder devem ir tambem.Temer Serra,Aecio Renam Cunha e mais uma penca alias pmdb ê o partido que mais roubou na Petrobras seguido de PP Ptb e depois PT.

      Excluir
    3. Se prenderem Lula incendeiam o Brasil.

      Excluir
    4. A Antiga Classe Media que hoje. Cs chamam se Coxinhas foi a que sempre sustentou o Brasil, Classe Trabalhadora, que pagou a sua Faculdade através dele Impostos e fomos roubados e temos que continuar a pagar a conta dos vagabundos e o Sr José de Abreu deveria ser Preso junto com o Lula por desrespeito ao Sr Juiz por tê-lo xingado em redes sociais e comprovado e vcs como não se esforçaram para estudar. Entrar em um concurso para um bco público ou outro cargo qq, e trabalhar o dia Tdo e estudar!!!!! Agora são analfabetos em tds os sentidos como o Sr Lula queria!!!!! É isso aí!!!!!!! Só vcs é que. Ao querem enxergar!!!!! D quem foi que colocou o Sr Exmo Presidente Temer no poder???????? Quem votou no Pt !!!!!! Engraçado o " Fora Temer" lkkkkk infelizmente não temos um líder neste País como tivemos o Sr Ulisses Guimarães, por isso chegamos aonde estamos à deriva. Pq os Petralhas fizeram a festa pq o líder era um Ladrao !!!!!!!! Pronto falei!!!!!!!!'n

      Excluir
  5. Essa criatura deve entender que foi o próprio Luladrão quem começou a dividir o Brasil entre "nós e eles".
    Agora está feito.
    Para terminar, vai um conselho: comece arrumando as suas malas,porque é só uma questão de tempo o Luladrão ser preso. Será a maior glória da nossa sociedade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher que se esconde em uma fotografia de um cão [ou cadela] não merece respeito quando opina.

      Excluir
    2. Taí mais uma mostra do desrespeito dos brasileiros entre si...isso precisa parar para o bem de todos!

      Excluir
    3. que estupidez rotular uma pessoa pela foto de um perfil, é muita falta de argumento, uma pessoa pode usar no meio virtual a foto e o nome que quiser, porque é um espaço virtual e nada tem haver c/ a opinião e o caráter dela

      Excluir
  6. Este pessoal da Esquerda como sempre, mentindo e invrrtendo valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. típico coxinha: PEIDA E CAGA PELA BOCA. Sejam mais originais e mais inteligentes. Deixem de ser bonequinhos da direita raivosa.

      Excluir
    2. Típico de mortadela: grosseria e falta de educação transbordando pelos poros

      Excluir
    3. Típico de mortadela: grosseria e falta de educação transbordando pelos poros

      Excluir
  7. Habitei apenas 2 anos no Brasil, entre 55/57. Hoje, mesmo não gostando do comunismo, do anarquismo e do fascismo, entendo que não tenho o direito de argumentar sobre aquilo que se passa em terras brasileiras.

    Só os brasileiros, podem opinar (de pleno direito) sobre o que lá se está
    passando e espero que seja para o bem desse grande País. Viva o Brasil e vivam os brasileiros. Abraço AMIGO!

    ResponderExcluir
  8. está indo emboraaa??
    a mala já está lá fora....
    vai com Deus!!


    ResponderExcluir
  9. Vai tarde Zé Abreu! O país não precisa de gente que pensa como você. Aproveita e divide apto com Chico Buarque.

    ResponderExcluir
  10. Gente vendo os comentários acima vejo que a casa grande e senzala está em festa com a farsa da burguesia. Os burros que comentam aqui sangraram a ignorância no tronco. República das bananas. Ohhhh Brasileiros..... e como diria o Chico. O medo e "o cara" voltar......

    ResponderExcluir
  11. Viva Alexandre Frota! O educador dos coxinhas.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza....serão poucas as pessoas q sentirão falta de sujeitos como voce....
    Vá com Deus...e vá logo viuuu e naum volte....pq vc como o Lula....
    nosso pais...maum precisam de voceis....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown e todos os idiotas coxinhas, n precisam de lula! Precisam de alexandre frota, moro bandido , aecio , .... e todos os corruptos q tomaram o poder.

      Excluir
    2. Ilma os "coxinhas" são tão brasileiros como você. Não são idiotas. São contra os que roubam esse país e querem que sejam punidos, tanto da esquerda como da direita. Agora explique-me: como você continua defendendo um bando de ladrões? esses roubos continuados levaram o país à sua pior crise. Talvez um dia eliminemos a corrupção e tenhamos um STF honrado.

      Excluir
  13. Lula enganou ele certinho com seus discursos dramático..
    Ta cego, não consegue ver o rombo que o PT fez no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Lula enganou ele certinho com seus discursos dramático..
    Ta cego, não consegue ver o rombo que o PT fez no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Sergio Moro procurando o dedo do LULA, mas só encontra as mãos dos parceiros e não prende ninguém, alguém viu Eike Batista entregando os tucanos e os investigadores ignorando!? Isso é pura perseguição ao um só. Eu fico imaginando quem seja o candidato dos coxinhas!? Tem algum que preste!? 2018 é LULA-LÁ.

    ResponderExcluir
  16. Tchau querido! Dê lembrança à Sabatella.

    ResponderExcluir
  17. Ótimo! Assim o país melhora mais rápido ainda! Já deveria ter ido! Engraçado é que quando o PT foi eleito diziam que o povo não é bobo... agora que perderam, somos todos fascistas e ignorantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner o povo não é bobo não. Elegeu a Dilma! Bobo, idiota, facista, ignorante e imbecís são os asnos que quiseram o golpe. Sofram no tronco agora bando de escárnio. Eu não moro mais no Brasil e tenho vergonha de brasileiros que pensam como vc. Sabe nada.......

      Excluir
  18. tenho 63 quero poder viver nais 20 para ver se muda alguma coisa nesta porrrrr, deste brasil,gente sem atitude não luta pelos seu direitos,fica vendo futebol,novela,e segunda sai para trabalhar, se e que esta empregado e depois reclama que tá ganhado pouco não da nem para se sustentar,uma vergonha !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Se vc andar pelas ruas de são Paulo vai ver milhares de pessoas jogadas em baixo das pontes pelo legado que o governo do PT nos deixou
    Qualquer comentário se faz desnecessário em vista da triste realidade que vivemos. Zé, vc é de pouca importância e seus comentários são irrelevantes.

    ResponderExcluir
  20. Adiós cumpanhero! Já vai tarde!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Será que ele acha que se aparecer o nome dele na CPI da Lei Rouanet vai adiantar sair do país??!

    ResponderExcluir
  22. não espera elel ser preso não, pode ir embora agora seu filho da puta

    ResponderExcluir
  23. Prezada Vanessa,
    Tenho uma agência de turismo que está quase fechando pela situação em que se contra a economia, farei um desconto em sua um desconto em sua passagem apesar de ser só de ida, vc me ajuda e eu te ajudo apesar de ser só de ida, vc me ajuda e eu te ajudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado David

      Vc não precisa me comprar passagem alguma. Moro na Australia faz anos. Sou uma Brasileira apaixonada pelo meu país e me entristece muito ver tanta hipocrisia. Que pena que sua Agência está quase quebrando. O negócio vai ficar ainda mais brabo agora. Mas essa é apenas minha opinião. A sua talvez seja diferente. Para vc agora o Brasil vai crescer, a corrupção acabou..... Depois vc me conta. Ah é claro pra tua felicidade ficar completa tem prender o Lula. Tem que prender o cara né?

      Como já disse antes eu amo o meu País e o meu acalento é saber que tem muita gente boa ainda nesse país. Eu ainda vou viver pra ver nosso jardim florescer tal vc não queria. Por um mundo com menos egoísmo e mais inclusão social.

      E para vc tomara mesmo que a sua empresa se reestruture e vc tenha muito sucesso.

      Abraços

      Excluir
  24. Zé abreu.quem é esse otário?nunca vi fala.éalgum politico famoso.zé kkk das couves

    ResponderExcluir
  25. VAI-TE EMBORA MISÉRAVEL! RESTO DE GENTE!!

    ResponderExcluir
  26. Deve ser consolador para Lula ouvir isso, pois nessa hipótese enquanto vai pra cadeia o companheiro vai pra Paris.

    Obs.: Na hipótese que Zé Abreu tenha dito isso mesmo

    ResponderExcluir
  27. Zé de Abreu que se fueda. Prometeu o mesmo quando a Dilma foi impichada e agora fica de nhénhénhé com a prisão do Lula. Seja previdente, Zé de Abreu, e vá embora logo de uma vez. Não espere o Lula ser preso, não. Lembre-se: quem espera nunca alcança.

    Mas se for por falta de adeus, gooodbye, já vai tarde, arrivederci, adieu, adiós, tschüss, Widzenia, dosvidanyia, αντίο, adjø, sayonara, مع السلامة - ma'a s-salamah, Zài jiàn 再见, 안녕! / 잘 가!-An-nyeong, namaste, ביי -bay que é mole!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namaste significa : Meu Deus interior saúda seu Deus interior kkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Se não sair cumprindo a palavra, vamos expulsá-lo a ferro e fogo, pilantra!

    ResponderExcluir
  29. Voce sair do pais, será uma faxina....Pessoas como você não fazem diferença....

    ResponderExcluir
  30. DEUS PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FALAM

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.