Duvido que Sérgio Moro seja mais honesto do que eu, disse Lula


Foto/Estadão


Em um comício em Recife na noite desta quarta-feira, o ex-presidente Lula (PT) afirmou duvidar que o juiz federal Sérgio Moro, que vai julgá-lo como réu na Lava Jato, seja mais honesto do que ele

De acordo com Lula, Moro pode ser até tão honesto quanto ele, mas não mais. Lula também pediu para que os mesmos que o acusaram saibam pedir desculpas quando for provado sua inocência.

Não se preocupem porque eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do próprio Ministério Público, da Polícia Federal ou próprio juiz Moro seja mais honesto do que eu”, afirmou o ex-presidente. 


“Democracia exige que os membros de instituições poderosas como o Ministério Público e a Polícia Federal sejam isentas”, disse ainda. “Vocês têm um concurso, mas não foram escolhidos para ser Deus. Eu não tenho um concurso. Eu tenho um compromisso de vida com esse País”, declarou também.

Lula percorreu algumas das principais ruas do Centro do Recife no final da tarde desta quarta-feira em cima de uma pick-up que foi apelidada de “Lulamóvel” pela militância. 




Duvido que Sérgio Moro seja mais honesto do que eu, disse Lula Duvido que Sérgio Moro seja mais honesto do que eu, disse Lula Reviewed by Politica e Democracia on 18:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.