URGENTE! Após morte de policiais, a ordem é limpar o Rio de Janeiro




Morte covarde dos policiais militares que estavam sobrevoando a comunidade Cidade de Deus é a gota d’água para que as forças auxiliares e as Forças Armadas se unam e limpem o Rio de Janeiro de forma definitiva.

Chegam informações de que uma grande e forte operação será deflagrada na capital carioca com objetivo de promover uma grande desarticulação do tráfico e do crime organizado.


O conflito promovido por bandidos que insistem em manter o controle de certas área da cidade tem feito a sociedade carioca de refém e diversos policiais, desamparados pelo Estado devido a falta de equipamentos e armamentos, estão sendo vítimas fáceis nas mãos das quadrilhas organizadas.


Exército e o Corpo de Fuzileiros navais mais agentes federais com apoio das policiais civil e militar, de acordo com informações, ainda não confirmadas, darão uma resposta a altura para garantia da ordem na capital.
URGENTE! Após morte de policiais, a ordem é limpar o Rio de Janeiro URGENTE! Após morte de policiais, a ordem é limpar o Rio de Janeiro Reviewed by Politica e Democracia on 09:53:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eles Pediram né! Agorá aguentem! Já faz muito tempo que devia ter sido feita essa faxina! Fazer o que né?
    Não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos.

    ResponderExcluir
  2. Qdo o exército ocupou o complexo do alemão, etc; já dizia-se isto e no que foi que deu? > tudo voltou como antes! > a ocupação tem que ser permanente. A repressão ao crime tem que ser efetiva e duradoura.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.