Deputados do PT farão renuncia coletiva se Lula for preso






Os membros do Partido dos Trabalhadores pedirão renúncia coletiva caso o ex-Presidente Lula seja preso, em nota pública, a decisão ocorreu após as comissões se posicionarem




em respeito à legalidade e às prerrogativas dos deputados da oposição, mesmo antes de ser publicada a notícia de que todos parlamentares do PT(partido dos trabalhadores), com dezenas de deputados não investigados, havia sido grampeado”. Em referência à Operação Lava Jato.




Segundo a nota pública, o texto, que havia sido publicado na página da Comissão de Política Criminal e Penitenciária, foi desautorizado e apagado após o PP e PRB se reunir e decidir apoiar o Juiz Sergio Moro e a prisão de Lula.

Diz a nota: “Infelizmente, a politica parece seguir rumos contrários àquilo que historicamente foi seu mister e alia-se a posições que propõem mais uma triste ruptura democrática em nosso país. Deputados que somos, manteremos nosso juramento de defender o Estado Democrático de Direito, o que não pode ser feito ao mesmo tempo em que integramos comissões da mesma câmara de deputados que assume a presente postura institucional a favor da destituição de um Ex-presidente é leniente com violações crassas às prerrogativas de todo o povo que o admira."



Deputados do PT farão renuncia coletiva se Lula for preso Deputados do PT farão renuncia coletiva se Lula for preso Reviewed by Politica e Democracia on 19:55:00 Rating: 5

131 comentários:

  1. Não dá para renunciar antes disso,aliás eu duvido,vão viver de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpista,alienado político,para o senhor o pais esta ótimo ?

      Excluir
    2. Bem que eles poderiam antecipar essa renuncia coletiva...Duvido que algum deles largue esta teta renunciando.rsrsrs

      Excluir
    3. Que ótima noticia, seria bom também que fossem todos pra Cuba, ai teríamos esperança num país melhor. Vamos torcer.

      Excluir
    4. Olha a foto!!!!SÓ OS BARNABÉ AO REDOR KKKKKKKK

      Excluir
    5. Olha a foto!!!!SÓ OS BARNABÉ AO REDOR KKKKKKKK

      Excluir
    6. Jean Wyllys prometeu e não cumpriu...... Hahahahahahahaha

      Excluir
    7. Jean Wyllys prometeu e não cumpriu...... Hahahahahahahaha

      Excluir
    8. O maravilha, kkkkk!!
      É pra vocês que defendem o Pt, me respondam uma pergunta. Quem foi mesmo que colocou o Brasil nessa situação mesmo que estamos hoje?

      Excluir
    9. Quem colocou o Brasil nessa situação em que está hoje foram uns jumentos iguais a você que até agora está com essa bocarra fedorenta aberta conversando bosta!

      Excluir
    10. Quem colocou o Brasil nessa situação em que está hoje foram uns jumentos iguais a você que até agora está com essa bocarra fedorenta aberta conversando bosta!

      Excluir
    11. Não esqueçam os antecessores do PT São de "peso" hein!!!

      Excluir
    12. Poucos países no mundo têm duas direitas: uma insana, a outra burra!

      Excluir
    13. Concordo com vc Helenits. Nunca vi tanta burrice de um lado e tanta loucura do outro. Abre a boca pra falar o que não conhece.

      Excluir
    14. Quem não vê é vc !!!! Tem partido mais sujo que pau de galinheiro. E o pior que são eles que detém a liderança nas casas e estão fazendo de tudo, todos os meios escusos pra travar a lava jato e irão conseguir. O remédio é novas eleições. E os po que estão aprovando irão ficar aí. As regalias não vão parar...

      Excluir
    15. Os senadores e o pessoal do PSOL podia seguir o exemplo. Chora esquerda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cada um escolhe o lado da historia,o meu é não ser um vendido.

      Excluir
    2. Muito bom não vai gastar tempo no juízo pra tirar a imunidade parlamentares só isso ahai vai facer ainda mais rápido tudo o processo legal pra mandar pra cadeia a cuadrilla entera

      Excluir
    3. So nas próximas eleições o P.T.,partido dos trapalhões no vai mesmo participar das eleições. Muito bom, boa notícia, isso ahí mia gente

      Excluir
    4. Que ótimo, Deputados chupetas alienados são esses petistas burros que não enxergam a sujeira deste partido de merda que um dia, espero em breve, seja estinto, por estar tão envolvidos em corrupção que afundou nosso pais, acordem, um dia vcs vão se envergonhar de ter apoiado isso. Que venha logo isso.

      Excluir
    5. O ódio é tanto contra o PT que não enxergam os verdadeiros corruptos, agora mais do que nunca admiro o PT pois tudo o que está aparecendo é graças ao PT ter deixado investigar e por isso ser punido.

      Excluir
    6. O PT "ter deixado investigar " ? Vai se informar ! Se fosse pelo PT, tudo continuaria do mesmo jeito , a Dilma não seria afastada , o PT continuaria roubando descaradamente . Não é ódio , é justiça ! Se outro partido roubar , vai ser punido também . O Brasil está mudando , só os petistas não vêem .

      Excluir
    7. Investigar pode mas punir é golpe

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não motivos para risos,estamos em um Estado de Exceção,lamentável depois de tanta luta por pais livre !

      Excluir
    2. Kkk , você realmente não esta cega, olha a merda que este país está, é por causa de pessoas como vc que o Brasil, está nessa merda toda, graças a Deus o povo acordo e estamos colocando pra fora esses lixos, que destruiram nosso país, vai ser lindo o dia que eu ver o luazinho com um par de algemas prateados, indo preso. Corja lixo, imundície, acorda seus petistas, ainda há tempo de melhorar esse pais, não queira que seus filhos vivam em um pais corrupto e com eleitores burros que a única coisa que pensam são na esmola que eles dão, mais na verdade vcs estão sendo comprado e enriquecendo esses lixos como esse lula.

      Excluir
    3. Kkk , você realmente não esta cega, olha a merda que este país está, é por causa de pessoas como vc que o Brasil, está nessa merda toda, graças a Deus o povo acordo e estamos colocando pra fora esses lixos, que destruiram nosso país, vai ser lindo o dia que eu ver o luazinho com um par de algemas prateados, indo preso. Corja lixo, imundície, acorda seus petistas, ainda há tempo de melhorar esse pais, não queira que seus filhos vivam em um pais corrupto e com eleitores burros que a única coisa que pensam são na esmola que eles dão, mais na verdade vcs estão sendo comprado e enriquecendo esses lixos como esse lula.

      Excluir
    4. Juliano pare de ler a Veja e o O Globo porque seu pensamento e a sua fala é uma merda. O teu grau de ignorância mostra o quanto você está dominado. Vota no Cunha quando ele voltar da prisão que nunca foi. Vota no Aécio citado na Lava-Jato 6 vezes mas protegido pelo Moro. Por causa de pessoas primitivas como você é que os ricos estão voltando com força total para fazer escravos mentais do sistema como você.

      Excluir
    5. Disse tudo...tem gente que adora ser roubado...nunca vi tanta ignorância. ..

      Excluir
    6. Nossa! A desordem mental esta imperando!Certo: Escravos mentais do sistema e digo mais com toda a convicção da ignorância; pois ela rege essas cabeças!

      Excluir
    7. Parabéns valdeir, falou toda verdade. Poucos tem essa visão. A maioria são alienados e não sabem o que falam. Alguns são tão ignorantes que usam palavrões para expressar sua ignorância.

      Excluir
  4. Falaram a mesma coisa quando do impedimento da Dilma e ninguém cumpriu a promessa! E alguém acredita em Petista ainda? Bando de frouxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca acreditei. apenas por acreditar, pois aprendi a ler, refletir e passar a ter opinião sobre os fatos refletidos. Como o PT foram os melhores governos que o Brasil já teve, com provas documentais e não falsidades como propagados pela mídia mafiosa, capitaneada prla Globo. O PT foram os melhores governos que o Brasil já teve. Voto jandira, defensdora da Democracia.

      Excluir
    2. SÓ POSSO TE PARABENIZAR!! BRAVO

      Excluir
    3. SÓ POSSO TE PARABENIZAR!! BRAVO

      Excluir
    4. Gilberto José Muniz, você é pandego. Felizmente você faz parte dos 7% da população.

      Excluir
    5. Nunca houve um bom governo no Brasil, esse governo que passou 13 anos dizendo em propaganda que fez o país crescer só mentiu e faliu a máquina, houveram períodos bons sim, mas os ruins foram os piores já vistos, desde a sujeira com os roubos e mensalões, até as manobras que saquearam a Petrobrás. Ainda há quem diga que os "golpistas" querem vender o pré-sal, quero saber o que o PT fez com o nosso BNDES, nosso INSS, e a nossa Petrobrás como um todo.... Enfiou no bolso desses países de ditadores malditos, que vão sim nós dar o calote e vai ficar por isso mesmo...

      Excluir
    6. Pior ainda que o calote que vamos receber das ditaduras, é a intenção do PT de dar o golpe e transformar o Brasil numa ditadura,, e pior ou da mesma laia que PT, é todos os outros vermelhinhos, PSOL, PCdoB, e congêneres. Quero meu país livre e vivendo uma DEMOCRACIA, e não com um governo de extrema esquerda agindo como cobra e preparando o bote

      Excluir
    7. Correto , Evandro ! Voce com certeza já deve ter ouvido falar da Síndrome de Estocolmo, que define quando a vítima , agredida e estuprada pelo pelo criminoso , continua a amá-lo e defendê-lo como se as agressões fossem normais. Isso ocorre com os petistas ,

      Excluir
  5. Taí!Em alguma coisa concordo com a petealhada!Seria matar todos o coelhos com apenas uma cenourada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma cenoura que você vai enfiar no seu rabo graças ao seu governo golpista.

      Excluir
    2. Psssiu... Giordano... Acorda, menino

      Excluir
    3. Vai junto com eles Giordano! Por falta de adeus! Até logo!

      Excluir
    4. Se doeu por eles é Giordano...
      A festa já acabou pra voces mortandelas , há muito tempo...ahahahah

      Excluir
    5. Giordano Mochel Netto, diminui a punheta e vai estudar, menino. Vê se cresce.

      Excluir
  6. Taí!Em alguma coisa concordo com a petealhada!Seria matar todos o coelhos com apenas uma cenourada!

    ResponderExcluir
  7. O Brasil precisa de um presente desse! Eu apoio! Espero que os outros partidos de esquerda façam o mesmo!

    ResponderExcluir
  8. O Brasil precisa de um presente desse! Eu apoio! Espero que os outros partidos de esquerda façam o mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Eh alguma pegadinha? Eh bom demais pra ser verdade!!!

    ResponderExcluir
  10. Na real esse juiz fantoche não vale nada está a cargo dos golpistas deixado a podridão da politica Temer,Renam,Aecio,Jucá,Sarney e tantos outros bandidos soltos porque ele e a mídia golpista não falam respeito desses pilantras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mesmo.... faz bem pra alma.

      Excluir
    2. Chora mesmo.... faz bem pra alma.

      Excluir
    3. Francisco, porque são Canalhas, iguais estes comentaristas, não são Brasileiros, porque se fossem iriam ver o que está acontecendo com este governo??

      Excluir
    4. Francisco e Ilga vcs recebaram alguma promessa do ptrolão kkkk,chora não em Curitiba tem muita vaga,lá vcs podem recorrer ao luladrão

      Excluir
    5. Francisco e Ilga, enfiem o dedo do cu e gasta.

      Excluir
    6. Francisco Cavalcante de Oliveira Afonso

      Faltou você citar a Senalouca Gleisi Réuffmann, o Lindberg Farias cherão, e as vagabundas pilantras Vanessa Grazziotin que apóia traficantes e Jandira Feghali caloteira e propineira.

      Excluir
    7. Francisco Cavalcante de Oliveira Afonso

      Faltou você citar a Senalouca Gleisi Réuffmann, o Lindberg Farias cherão, e as vagabundas pilantras Vanessa Grazziotin que apóia traficantes e Jandira Feghali caloteira e propineira.

      Excluir
    8. Afonso
      esse é o problema de vocês: ignorância. O juiz de que você fala não pode fazer nada contra esses que vc citou. Só o STF. Em vez de ir pela conversa dos outros, se informe melhor

      Excluir
    9. Então PTzada!! acompanharam os ultimos resultados das eleições, cairão 80 % nas cadeiras, e somos nos que não sabemos votar?? acorda pra vida gente vem lutar por um pais melhor, e deixa estes vermes tentar melhorar CUBA ou VENEZUELA, que esta falido companheiro..

      Excluir
  11. NÃO CONCORDO ELE VÃO FICAR SOLTOS E LIVRES PARA TOMAR QUALQUER ATITUDE CONTRA OS TRABALHADORES POIS SÃO VCS QUEM NOS DEFENDEM!

    ResponderExcluir
  12. Será um prazer assistir essa debandada, ADEUS PETRALHAS !!

    ResponderExcluir
  13. Diga isso para os 12 milhões de desempregados, para os comerciantes em pânico com o apagão do comércio, para os servidores e aposentados assaltados duplamente em seus fundos de pensão e em empréstimos consignados e para a massa de eleitores da dilmANTA que dão audiência à globo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álvaro Braga,acho que você não lê ou não entende nada do que fala,isso Que está acontecendo no Brasil se deve ao candidato derrotado de vocês,ou você n sabe?? Bloqueando todos projetos de melhoria na câmara até chegarmos no fundo para o Golpe!! Tenha um pouquinho de vergonha na cara vocês opositores !!

      Excluir
    2. Álvaro Braga,acho que você não lê ou não entende nada do que fala,isso Que está acontecendo no Brasil se deve ao candidato derrotado de vocês,ou você n sabe?? Bloqueando todos projetos de melhoria na câmara até chegarmos no fundo para o Golpe!! Tenha um pouquinho de vergonha na cara vocês opositores !!

      Excluir
    3. Ilga, você é ignorante política e ignorante intelectual. Felizmente você faz parte dos 7% dos brasileiros que apoiam o lulopetismo. Os outros 93% da população é honesto e trabalha.

      Excluir
    4. Gozado, o PT foi contra a Constituição, foi contra a criação do Plano real, foi contra TODOS os projetos do governo FHC. E Lula, na cara dura, alegou que esse é o papel da oposição. E agora a petralhada, para variar, poe a culpa na oposição. Uma hora a culpa é dos estados nidos, depois do FHC, agora da oposição. A culpa pela incapacidade em governar e apenas ter olhos para o roubo é do próprio PT.

      Excluir
  14. Seria melhor se tomassem veneno pra rato.

    ResponderExcluir
  15. Seria melhor se tomassem veneno pra rato.

    ResponderExcluir
  16. Mas não é isso o que querem? Acabar com a esquerda no país?

    ResponderExcluir
  17. Pode ser hoje agora essa renuncia, para que esperar?

    ResponderExcluir
  18. É difícil acreditar que depois de verem a situação que deixaram o pais, ainda tem gente que defende os petralhas!

    ResponderExcluir
  19. já vão tarde e levem os senadores juntos

    ResponderExcluir
  20. sobre essa ameaça cruel https://www.facebook.com/AVerdadeNuaECruaOficial/photos/a.277046615746502.63352.277043692413461/1117123958405426/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  21. Duvido muito, mas se fosse verdade seria a melhor noticia do ano!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguem nesse País tem que ter um bom senso de para esse Juiz Sergio Moro que estar se achando a autoridade máxima no país ! Já que ele estar tão poderoso e não existe nada acima dele deveriam os troxinhas o eleger com Presidente do Brasil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor você aprender a escrever

      Excluir
    2. Melhor você aprender a escrever

      Excluir
    3. posso falar uma coisa nao entendo nada de politica mas acho que temer e todos outros sao igual nada vai mudar e vcs ainda vao me dar razao!!!!!!so DEUS MUDARIA ISSO.....

      Excluir
  23. Melhor noticia do dia... querem ajuda ? precisão de apoio ? se precisar pago o transporte ? quer ? vão quando ? é para Cuba que todos vão ? se for para Cuba faço uma vaquinha e envio tudo no mesmo võo ?, olha to ai para ajudar ? okj ?? quem sabe é Venezuela ? olha la esta ótimo.. :)

    ResponderExcluir
  24. que maravilha vao ser comunista la na coreia do norte cambada de ladroes

    ResponderExcluir
  25. Cambada de vagabundos , vcs.foram eleitos pra legislar a favor da população e não ajustar estes trastes à roubar a nação

    ResponderExcluir
  26. Cambada de vagabundos , vcs.foram eleitos pra legislar a favor da população e não ajustar estes trastes à roubar a nação

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente isto é Brasil. Ainda tem gente apaixonado pelo PT e Cia... Acabaram com o nosso pais e ainda fazem gozação. Na minha opinião chegou o momento das Forças Armadas tomar as rédeas e Organizar o Brasil de novo. Só a Petrobras deve mais de 1 e 1/2 trilhões. Acham pouco?

    ResponderExcluir
  28. Um tiro de " 12" já resolvia tudo.

    ResponderExcluir
  29. NA clara falta d eargumento e de grana agora eles se fazem de vitima e vem com esta bravatinha infantil. São covardes, sem conteúdo, sem noção, sem rumo, sem escrúpulos. Ladrões ativos e parasitas sociais crônicos. Nunca construíram nada. Parasitas ideológicos sem conhecimento de causas. Lembrando, mascarado(a) é bandido(a)!!! Nem para fazer isto tem coragem. Frouxos!! Incompetentes!!

    ResponderExcluir
  30. Se isso for verdade, só confirma que os petistas políticos não trabalham pelo povo é sim pelo partido.
    Tchau queridos, mas deixem nosso dinheiro onde pegaram antes.

    ResponderExcluir
  31. Se isso for verdade, só confirma que os petistas políticos não trabalham pelo povo é sim pelo partido.
    Tchau queridos, mas deixem nosso dinheiro onde pegaram antes.

    ResponderExcluir
  32. Jura?! Quero viver pra ver isso acontecer. Mas não vão fazer como o deputado cuspidor Jean Willian que prometeu ir embora do Brasil caso a Dilma disse destituída. Kkkkk Síndrome do Pinóquio.

    ResponderExcluir
  33. Com o tanto de Petista preso ou indo para a prisão, essa renuncia coletiva vai somar duas ou três pessoas!!

    ResponderExcluir
  34. Isso seria um natal antecipado para todos os brasileiros!gente vamos então vamos torcer para a polícia federal realizar essa prisão para ontem! Já pensou essa cambada de vagabundos fora da política? ? Seria ótimo

    ResponderExcluir
  35. Quem admira essa merda fetida desse ex presidente da republica?

    ResponderExcluir
  36. Isso só confirma que esses deputados não estão lá para trabalhar, mas para servir ao seu mestre Lula...

    ResponderExcluir
  37. só não abandona esse barco quem ta limpo.

    ResponderExcluir
  38. O melhor governo deste país foi o de Lula. Sinto muito se a verdade dói, mas foi o único que tirou a país da miséria e da fome. O único que respeitou o negros, as mulheres e os gays. Um governo progressista que investiu na educação. O único estadista respeitado pela imprensa e países do primeiro mundo.Até ao prêmio Nobel pela Paz ele foi indicado. Seria a ONU e toda imprensa internacional incompetente ao ponto de se deixar enganar por um charlatão de terceiro mundo, se fosse o caso? Seria o Moro um louco, depois de tanta investigação, ficar batendo na mesma tecla de um apartamento, um sítiozinho e um barquinho de 3 mil reais se o Lula tivesse contas milionárias e escondidas nos bancos da Suiça ou em Paraísos Fiscais? Respondam, os espertalhões das postagens ai em cima porque o Moro que tem provas robustas contra o Cunha, em quase 1 ano, não prendeu ele? Sinto muito, mas querer desmerecer a importância do Lula, no Brasil e no Mundo é querer tapar a história com uma peneira. Os EUA querem nosso petróleo e nosso pré-sal. Governos do PT impediriam isto porque sempre defenderam o patrimônio e a soberania do Brasil. Então a ordem é acabar com o Lula para os EUA abocanharem o que temos de mais precioso que é nosso pré-sal, nossa água e a Amazônia. Quem acha que isso é mentira espere que o tempo mostrará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ptralhas tem que ir pra cuba ou venezuela....meteram a mão sem dó, qual o rombo da PETROBRAS mesmo?? Essa tal de bolsa familia, bolsa pesca e tantas outras bolsas foi pra botar no bolso, vc tem ideia de qtas bolsas pesca tem em BRASILIA?? mais de 20 mil pescadores, tem mar ali perto? vai casar coquinho amigo.kkkkk

      Excluir
  39. Mais fácil eles todos sairem do PT e irem para o PT do B!
    Kkkk

    ResponderExcluir
  40. já deviam terem renunciados há tempos se realmente amam o BRASIL como dizem façam e favor a nosso povo tão sofrido tão enganados e tão roubados

    ResponderExcluir
  41. Os petistas já mentiram sobre muita coisa, mas essa de renúncia é a campeã das mentiras desde que o Brasil foi descoberto.
    Igual a ameaça do Jean Willys de que se a Dilma fosse destituída iria sair do país. Kkkkkkk Cadê o deputado Jean Willys? Cadê? Está fora do país?
    Um bando de mentirosos sem vergonha, cambada de mamador nas tetas do governo, renunciam o escabal! Desafio todos esses deputados a pelo menos uma vez na vida honrarem as roupas que vestem. Cumpram a promessa pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  42. vcs petistas podiam comer as mulheres petistas, aquele monte de lixo e depois se matar em nome da democracia ... não esperem o Lula ser preso, morram já

    ResponderExcluir
  43. Partido escroto como todos os mortadela que o apoiam...meu natal inesquecivel: ver o ladrão que queria permanecer no poder eternamente se achando "O Estadista"...preso...esquerda...affff

    ResponderExcluir
  44. A esperança é a ultima que morre. Se precisar ajudo a escrever o pedido de renuncia .... é minha modesta contribuição para esse Pais.

    ResponderExcluir
  45. Dr. Sergio Moro prenda logo esse F...

    ResponderExcluir
  46. Os defensores do PT, todos devem receber bolsa família.

    ResponderExcluir
  47. Olá internautas inteligentes de plantão um ótimo final de dia pra nós, é sabido por todos que queiram enchergar que a politica boa e para o povo eleitores e não eleitores a vida no Brasil está muito difícil devido à o auto custo de vida e o sistema da educação, saúde, segurança e etc... estarem falidos isto se deve aos roubos bilionários de longos anos de mas administrações independente de partidos, mas o problema é que o PT foi o burro da vez e sim tem que pagar pelo resultado dos rombos nos cofres públicos, claro que com isso de imediato não vai resolver o problema da falência do Pais, mas também mostra para os ladrões de plantão que ainda existe justiça e cadeia para quem rouba independente de partido ou facção como queiram chamar, aos inteligentes o Brasil vai melhorar sim com essas atitudes de prender quem deve.

    ResponderExcluir
  48. Eu nem acredito! Eles vão viver do que mesmo?

    ResponderExcluir
  49. Pena que são meras bravatas. O Jean Willis continua no Brasil, por exemplo.

    ResponderExcluir
  50. se lula for preso quero sangue derramado

    ResponderExcluir
  51. É a melhor notícia do ano. Se bem que alguns deles também serão presos. Aproveitem e sumam pra cuba, Coréia do Norte, Venezuela ou a PQP.

    ResponderExcluir
  52. É a melhor notícia do ano. Se bem que alguns deles também serão presos. Aproveitem e sumam pra cuba, Coréia do Norte, Venezuela ou a PQP.

    ResponderExcluir
  53. Um Bando de Ladrão .. defendendo o Chefe da Quadrilha só Falta a Safada e terrorista Dilma Roussef.. Pelo menos eles podem tentar a Candidatura nos Quintos dos Infernos... Vão logo...

    ResponderExcluir
  54. O PT é corrupto, pq aprendeu com os partidos mais antigos (PMDB e PSDB)

    ResponderExcluir
  55. Não teria como esses vermes e sugadores esquerdopatas petistas anteciparem a renuncia? Odeio PT.

    ResponderExcluir
  56. Será que sou tão burra assim?
    Estou lendo tanto absurdo aqui!
    Será que o brasileiro deixou impregnar o coronealismo na cabeça?

    ResponderExcluir
  57. Será que sou tão burra assim?
    Estou lendo tanto absurdo aqui!
    Será que o brasileiro deixou impregnar o coronealismo na cabeça?

    ResponderExcluir
  58. Poucos países têm duas direitas: uma insana, a outra burra!

    ResponderExcluir
  59. O P.T. tem se revelado a maior praga existente no nosso Brasil....Em matéria de ladroagem, roubalheira, desonestidade e todo o tipo de malandragem eles são os campeões.O nosso País se encontra na situação precária em que está graças aos membros dessa verdadeira mafia ! Todos devemos nos esforçar pelo seu extermínio !! E toda essa gente, esses políticos que pertencem a esse partido nos deveríamos memorizar seus nomes e não mais votar em nenhum deles nunca mais...ou seja extirpa-los da política.

    ResponderExcluir
  60. Bem que eles poderiam antecipar essa renuncia coletiva...Duvido que algum deles largue esta teta renunciando.rsrsrs vai e avisa o jean tambem kkkkk

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de ver o original dessa nota pública e se foi assinada por todos ou pelo menos pelo Rui Falcão, pq tô cansada dessas notas públicas que nunca tem a origem.

    ResponderExcluir
  62. Ah e detalhe não sou petista quero todos queimando no mármore do inferno, mas tem que ser verdade pq de mentira já bastam os petistas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.