Indignada, Gleisi promete esmagar Moro.




Estilo Gleisi Hoffmann famosa em Curitiba. 
Soberba, autoritária, ambiciosa e centralizadora, se acha o 3º caroço do abacate.


Destemperada e barraqueira, se orgulha em afirmar que num debate não tem pra ninguém.
Folgada por natureza, insuportável após ganhar costas quentes ao casar com homem poderoso e sem noção, ao se eleger Senadora, financiada pela máquina do PT.

Sempre  pendurada em Dilma Rousseff se achava a legítima Primeira Dama Biônica. A inatingível, acima do bem e do mal. Rainha de Curitiba.


A prisão do marido arranhou o que mais preza na vida. A Soberania na Alta Sociedade da Cidade Sorriso.

Deixou de ser a número 1, em listas de convidados, em Festas VIPs.
Acabou o Glamour. Carruagem só não virou abóbora, porque seu caso está mais pra mandioca de Dilma.


Ódio mortal contra Moro, ecoa de Santa Felicidade a Los Angeles, passando pela Rua das Flores e Batel.

Não entende como um juizinho de primeira estância tenha ousado tanto e jura vingar.
Garante esperar poeira abaixar. 

 Esse pesadelo temporário passará, Lula reassumirá pra botar essa gentinha no seu devido lugar, pra mostrar a Moro, ter mexido com pessoa errada.
Afirmou para amigos.
- Quando eu acabar, ele e sua laia sairão de Curitiba com rabino entre as pernas. Me aguardem.

Indignada, Gleisi promete esmagar Moro. Indignada, Gleisi promete esmagar Moro. Reviewed by Politica e Democracia on 10:20:00 Rating: 5

18 comentários:

  1. Ela se acha, fala que quando Lula assumir novamente vai colocar todo mundo na rua é incrível a falta de consideração com o Povo Brasileiro que quer limpar a bandidagem do nosso Pais.

    ResponderExcluir
  2. qdo isso acabar querida vc estará na cadeia! segura de que o povo não fará justiça com as própias mãos porque vcs merecem é pena de morte!

    ResponderExcluir
  3. arrogante como todo petista, na hora de afanar velhinhos ela gostou

    ResponderExcluir
  4. Barraqueira, acha que todos dão ouvido ao que esta mistura de beterraba com chuchu fala...
    Humilhante para nós brasileiros é saber que esta senhora, marido e laia deveriam usar rolos e rolos de papel higiênico para limpar o que falam e o que fazem ou fizeram.
    Cale a boca e curta seu tempo de liberdade...mulher politicamente ignóbil.

    ResponderExcluir
  5. Lula vc ja passou da hora de esta na cadeia pois lugar de ladrão e lá

    ResponderExcluir
  6. Gleisi vc é uma vergonha para nós paranaenses.

    ResponderExcluir
  7. Vagaba plastificada isso ai vai parar na cadeia, safada!

    ResponderExcluir
  8. Vagaba plastificada isso ai vai parar na cadeia, safada!

    ResponderExcluir
  9. Gleisi vc é uma vergonha para nós paranaenses.

    ResponderExcluir
  10. Voce so esta colhendo o que plantou! a lei da semeadura é certa, e com Deus nao se brinca, ELE É JUSTIÇA...Abominação é ao Senhor todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas. Provérbios 16:5..........A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18

    ResponderExcluir
  11. Falei de JESUS para você Gleisi, mas se esse comentário for verdade o que vai lhe testar é o que aconteceu com Judas escarlates, A FORCA OU MELHOR, O SUICÍDIO.É uma pena. Agora quanto ao DR. SÉRGIO MORO, se algo acontecer com ele, SERÁ O EXTERMÍNIO DOS PETISTAS.

    ResponderExcluir
  12. Falei de JESUS para você Gleisi, mas se esse comentário for verdade o que vai lhe restar é o que aconteceu com Judas escariotes, A FORCA OU MELHOR, O SUICÍDIO.É uma pena. Agora quanto ao DR. SÉRGIO MORO, se algo acontecer com ele, SERÁ O EXTERMÍNIO DOS PETISTAS.

    ResponderExcluir
  13. NA CHINA CRIOU LEI QUE DA PENA DE MORTE A POLITICOS CORRUPTOS, SE NÓS SOUBERMOS ELEGER AS PESSOAS CERTAS, ACHO QUE DA PARA SAIR ESSA LEI AQUI NO BRASIL, SÓ DEPENDE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah! os acéfalos de plantaão !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gleisi é um exemplo, mulher guerreira. Luta pelos ideias corretos com maestria. Parabéns.Precisamos de mais Gleisis.....

    ResponderExcluir
  16. Gleisi, continua firme, o juiz cairá por si só, tudo que dizem de vc neste blog eu vejo no tal juiz em questão, pensa que é estrela de tv, faz campanha aberta aos tucanos e persegue ferozmente o Partido dos trabalhadores... Mas a justiça será feita, a verdade aparecerá...

    ResponderExcluir
  17. "pelamordedeus"... nunca vi tanto fascista e analfabeto funcional junto... é um devaneio de idiotices brotan do de bocas que mal conseguem juntar palavras para montar frases... indivíduos que seguem seus pastores espoliadores, de cultura calcada no século XVIII ou anterior, que tratam política da mesma forma do que o time de futebol... em suma, seres atrasados que pouca ou nenhuma falta farão quando partirem... afinal, defenderem os políticos ora no poder, elogiarem Cunha, Bolsonaro, Aécio... só pertencendo a outro mundo... ou pensando como os ora no poder, com sua xenofobia, homofobia, misoginia...

    ResponderExcluir
  18. Gosta de debater. Vai debater com o bolsomito entao

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.