Lula diz que 'estão com medo' de que ele volte à Presidência




Em discurso realizado nesta quarta-feira (21), na cidade de Crato (a 500 km de Fortaleza), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva citou o processo de que é réu desde a última terça e afirmou que "estão com medo" de que ele volte à Presidência.
Lula disse que há exatamente dois anos "uns jovens do Ministério Público, do Judiciário e da Fazenda" o investigam. Segundo o petista, "quem não pode falar bem de si fala mal dos outros".

No discurso, transmitido pelo Instituto Lula, o ex-presidente voltou a repetir que, se encontrarem um centavo roubado por ele, pedirá desculpas publicamente. "Mas se não encontrarem, quero que tenham a mesma dignidade e peçam desculpas por desonrar um homem que teve a ousadia de tirar o povo do século 18."
Diante de apoiadores, o petista disse ainda que "Nós só devemos respeitar um presidente da República se for eleito pelo voto"

Lula diz que 'estão com medo' de que ele volte à Presidência Lula diz que 'estão com medo' de que ele volte à Presidência Reviewed by Politica e Democracia on 19:53:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esta criatura perdeu completamente a noção. Os brasileiros abriram os olhos e só enxergam nele o maior ladrão e corrupto que já passou pela presidência da República. Te enxerga Lula.

    ResponderExcluir
  2. Pirou de vez o cabra! Está piradinho da Silva. Pira, pira, piradinho...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.