Deputados do PT assinaram uma ATA em que afirmam que farão renuncia coletiva caso Lula seja preso.









Os membros do Partido dos Trabalhadores pedirão renúncia coletiva caso o ex-Presidente Lula seja preso, em nota pública, a decisão ocorreu após as comissões se posicionarem




em respeito à legalidade e às prerrogativas dos deputados da oposição, mesmo antes de ser publicada a notícia de que todos parlamentares do PT(partido dos trabalhadores), com dezenas de deputados não investigados, havia sido grampeado”. Em referência à Operação Lava Jato.




Segundo a nota pública, o texto, que havia sido publicado na página da Comissão de Política Criminal e Penitenciária, foi desautorizado e apagado após o PP e PRB se reunir e decidir apoiar o Juiz Sergio Moro e a prisão de Lula.




Diz a nota: “Infelizmente, a politica parece seguir rumos contrários àquilo que historicamente foi seu mister e alia-se a posições que propõem mais uma triste ruptura democrática em nosso país. Deputados que somos, manteremos nosso juramento de defender o Estado Democrático de Direito, o que não pode ser feito ao mesmo tempo em que integramos comissões da mesma câmara de deputados que assume a presente postura institucional a favor da destituição de um Ex-presidente é leniente com violações crassas às prerrogativas de todo o povo que o admira."



Deputados do PT assinaram uma ATA em que afirmam que farão renuncia coletiva caso Lula seja preso. Deputados do PT assinaram uma ATA em que afirmam que farão renuncia coletiva caso Lula seja preso. Reviewed by Politica e Democracia on 21:01:00 Rating: 5

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade mesmo? Pegadinha.....topa tudo.... câmera escondida....ah...então....qd ele será preso p q eu possa comemorar o fim da DITADURA CIVIL? QUANDO SERÁ?

      Excluir
  2. MUITO MAIS HEROICO SE PULASSEM DO TOPO DO ANEXO I DA CAMARA!!! VESTIDOS DE ZORRO!!! HAHAHAHAHAHAHA QUE HORAS QUE VAO PULAR?

    ResponderExcluir
  3. ASSIM EH QUE SE FALA!!! DEPOIS TODO O BANDO TOMA O RUMO DO PRESIDIO DE PEDRINHAS PRA PEDIR A BENCAO DO PADIM SARNEY!!!.

    ResponderExcluir
  4. Yuhuhuhhu assim é que se fala!!! Limpeza nacional!!!

    ResponderExcluir
  5. Morram petistas. Será uma bênção para o meu Brasil.

    ResponderExcluir
  6. TIPO DE NOTA DESNECESSÁRIA, SEUS IDIOTAS O POVO ESTÁ TORCENDO PARA QUE TODA ESTA CORJA MORRA.

    ResponderExcluir
  7. 0 Brasil agradece, vamos logo cadeia pro lularapio quero ver essa corja renunciar, kkkkkk acha que vão deixar a mamata assim no móle. ???????

    ResponderExcluir
  8. Já vão tarde! O PT quebrou o Brasil! Cadeia para a quadrilha toda! Vocês não farão falta alguma!!!

    ResponderExcluir
  9. Se já quiserem ir adiantando o processo de renuncia...

    ResponderExcluir
  10. para nos brasileiro seria uma demostraçao de coragem e honestidade das nossas instituicao democratica ,prenda logo o sem dedo moro o cachaceiro de garanuns ,esse semi analfabeto sem capacidade de administrar e sim roubar,nao presiza mais de provas,ja tem o suficiente,ai o mundo vai acreditar no Brasil, e voltara os investimentos nescessarios a bolça ira subir e o Brasil decolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasil já decolpu para o fundo do abismo graças a idiotas alienados trouxas que se acham que entendem algum coisa de política, a unica coisas que sabem fazer é repetir o que a imprensa golpista e tendenciosa fala, não passam de simples analfabetos políticos servindo de massa de manobra dos verdadeiros corruptos e golpistas!

      Excluir
  11. Da ate pra fazer filme: Alibaba e os 40 ladroes ou Titanic q a banda afunda junto com o capitao kkkk O Brasil agradece....

    ResponderExcluir
  12. Não sonhem... Vocês já viram essa corja cumprir sua palavra? Alguns desses imbecis falaram que sairiam do pais ou renunciariam se Dilma caisse e estão todos ai... INFELIZMENTE...

    ResponderExcluir
  13. SERIA MUITA FELICIDADE PARA UM ÚNICO PAÍS, MAS VAI DEMORAR MUITO PARA LULA IR PRESO E VCS FAZEREM ESSA PROEZA PARA OS BRASILEIROS DO BEM? ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSOS.

    ResponderExcluir
  14. O problema é que eles sempre MENTEM! Não da pra acreditar!

    ResponderExcluir
  15. Sabem porque as agressões ao Lula e o PT não são respondidas, primeiro porque quem os odeias não sabem nem quem eles são, segundo que ódio faz mais mal a quem odeia do que o odiado e terceiro que, na quase, totalidade das expressões de ódio denota que são de autoria de abestados e hipnotizados da Globo.

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS SEJA LOUVADO ALELUIA KKKK

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha. Vai renunciar um ova. PeTista mente pra qualquer coisa. Os que deixariam o Brasil caso a Dimalandra caísse, já partiram? Porra nenhuma!
    Mentirosoe! Canalhas!

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha. Vai renunciar um ova. PeTista mente pra qualquer coisa. Os que deixariam o Brasil caso a Dimalandra caísse, já partiram? Porra nenhuma!
    Mentirosoe! Canalhas!

    ResponderExcluir
  19. Por favor galera petista e da esquerda, desta vez levem esta promessa a sério tá!! Sejam fieis, cumpram o que estão prometendo afinal é o chefe da gangue criminosa de vcs. Creiam nosso pais respirará feliz.

    ResponderExcluir
  20. Queremos isso mesmo, que esse PT suma do mapa.

    ResponderExcluir
  21. Ai! Por favor, não renunciem, petistas! O povo quer tanto que vocês fiquem no congresso, vamos sentir tanta falta de vocês!

    ResponderExcluir
  22. Como você lê um site desse, 90% do espaço é propaganda!!!

    ResponderExcluir
  23. Que legal, quantos novos empregos estarão disponíveis, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  24. É serio??? que sensacional...se precisar de um empurrão "tamo junto"...borala.Mas como se sabe é uma cambada de mentirosos...então...vão sair é nada.

    ResponderExcluir
  25. Se isso acontecer será muito bom, mas esses petistas não são capazes de fazer o que é bom para o Brasil.

    ResponderExcluir
  26. é pegadinha opa quero dizer ptpegadinha.

    ResponderExcluir
  27. Haaaaaaa se fosse verdade a nação brasileira ia soltar fogos muito mais que dia 12 de outubro dia que se diz que dia da sra aparecida ou dia que Brasil é campeão da copa do mundo

    ResponderExcluir
  28. ...UM BANDO DE MENTIROSOS, QUE FICAM DANDO FALSAS ESPERANÇAS AOS BRASILEIROS...QUERO VER SE ELES PELO MENOS UMA VEZ SÓ, FALAM A VERDADE...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.