Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada




Temer pede apoio para medidas impopulares. O presidente Temer em reunião com donos de igreja pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, e que isso agradará também a Deus, Temer também lembrou que está preocupado com a população que ele escolheu trabalhar e representar e não com a sua reeleição.


Em encontro internacional do agronegócio Temer disse: 


“A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares. E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’ Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’. O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ñcar dois anos e meio, ainda há o episódio do Senado Federal, eu sou cauteloso em relação a isso, o Senado deve decidir em agosto, mas, se eu ñcar os dois anos e meio e conseguir colocar o Brasil nos trilhos, para mim o quanto basta, eu não quero mais nada da vida pública”, disse o presidente em exercício.  

Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Reviewed by Politica e Democracia on 21:55:00 Rating: 5

20 comentários:

  1. Se tiver lei assinado das igrejas pagar impostos.. em poucos meses vai ter muito dinheiro para investir e pastor Bravo com baixo salário.
    Aliás, o governo federal tem que ficar de olho na CBF e todos os clubes brasileiros.. que sonegar muito.. com as bilheterias e vendas de jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Acho correto cobrar impostos das igrejas..grandes somas são movimentadas nessas igrejas..igrejas milionárias pq.não pagar impostos?..apoiadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. TODAS AS IGREJAS DEVERÃO PAGAR IMPOSTOS, INCLUSIVE A CATOLICA QUE NAO PAGA NADA E AINDA E SUSTENDA PELO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bobagem, a Igreja Católica tem a Diocese e seus fieis, não é o Estado que sustenta não! o Estado não está sustentando nem ele próprio...imagina Igreja!

      Excluir
    2. Meu amigo só o fato de ela igreja católica ser isenta de imposto já responde sua indagação..se não paga há está sendo beneficiada pelo governo

      Excluir
  4. Só quero ver se vão cobrar imposto da Igreja Católica, que é a mais rica.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber e o povo TAMBEM!!! Para aonde vai!!! O dinheiro da megasena, e toda essa dinheirada das apostas??? Todo o BRASILEIRO QUER SABER.

    ResponderExcluir
  6. Só desejo informar que a igreja não é composta de paredes, mas de pessoas, a igreja é você mesmo que, já paga impostos altíssimos descontados na fonte, e vai pagar de novo só porque é igreja.

    ResponderExcluir
  7. Se essa proposta virar Lei, coitados dos fiéis. O dízimo vira trízimo, Ofertas terão valor mínimo, as alçadas nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não continua sendo o mesmo metade impostos metade pra "os bens da igreja" digno

      Excluir
  8. iSSO É DUPLA TRIBUTAÇÃO. todos que contribuem com as igrejas ja pagam impostos.

    ResponderExcluir
  9. ñ somos obrigados pagar o dízimo,fieis alienados e leigos que pagam para enriquecer pastor ladrao,são iquais politicos enriquecem sem esforço. tem que pagar imposto.

    ResponderExcluir
  10. ñ somos obrigados pagar o dízimo,fieis alienados e leigos que pagam para enriquecer pastor ladrao,são iquais politicos enriquecem sem esforço. tem que pagar imposto.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ QUE ENFIM UMA CABEÇA PENSANTE NESTE PAIS. BILHÕES ENTRAM E NINGUEM SABE PARA ONDE VAI.

    ResponderExcluir
  12. Esse jornaleco tem que escolher redatores que não sejam analfabetos, "com donos de igreja pediu-os". "Pediu-os" é muita burrice.

    ResponderExcluir
  13. Só o imposto da Igreja Universal já paga a divida trilhonária que o PT deixou!

    ResponderExcluir
  14. EU DOU MEU DÍZIMO PARA DEUS, PARA SUSTENTAR A CASA DE DEUS, E NÃO PARA O PASTOR, ALIÁS, EU SOU PASTOR, E JÁ PAGO MEUS IMPÓSTOS. O QUE DEVE TER LEI É SOBRE O QUE OS ADMINISTRADORES DE IGREJAS FAZÊM COM O DÍZIMO E AS OFERTAS DOS FIÉIS, POIS MUITOS SE LOCUPLETAM COM O DINHEIRO DOS FIÉIS. DEVE HAVER AUDITORIA MENSAL SOBRE ISSO PELO GOVERNO, MAS IGREJA PAGAR IMPOSTO É ERRADO, POIS NÓS QUE SUSTENTAMOS A IGREJA PELA FÉ NO SENHOR JAVÉ JÁ PAGAMOS NOSSOA IMPOSTOS, E O NOSSO DÍZIMO DO NOSSO SUOR É DE DEUS E NÃO DO PASTOR E NEM DO GOVERNO. AUDITORIA SIM, IMPOSTO NÃO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.