Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada




Temer pede apoio para medidas impopulares. O presidente Temer em reunião com donos de igreja pediu-os que paguem impostos para aquecer a economia e gerar empregos, e que isso agradará também a Deus, Temer também lembrou que está preocupado com a população que ele escolheu trabalhar e representar e não com a sua reeleição.


Em encontro internacional do agronegócio Temer disse: 


“A partir de um certo momento, começaremos com medidas, digamos assim, mais impopulares. E as pessoas me perguntam: ‘mas você não teme propor medidas impopulares?’ Disse ‘não, meu objetivo não é eleitoral’. O meu objetivo nesses dois anos e meio, se eu ñcar dois anos e meio, ainda há o episódio do Senado Federal, eu sou cauteloso em relação a isso, o Senado deve decidir em agosto, mas, se eu ñcar os dois anos e meio e conseguir colocar o Brasil nos trilhos, para mim o quanto basta, eu não quero mais nada da vida pública”, disse o presidente em exercício.  

Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Temer irá cobrar impostos de igrejas para aquecer a economia e gerar empregos com carteira assinada Reviewed by Politica e Democracia on 21:55:00 Rating: 5

37 comentários:

  1. Se tiver lei assinado das igrejas pagar impostos.. em poucos meses vai ter muito dinheiro para investir e pastor Bravo com baixo salário.
    Aliás, o governo federal tem que ficar de olho na CBF e todos os clubes brasileiros.. que sonegar muito.. com as bilheterias e vendas de jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Acho correto cobrar impostos das igrejas..grandes somas são movimentadas nessas igrejas..igrejas milionárias pq.não pagar impostos?..apoiadíssimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar de olho e DIVULGAR o máximo possível. Contamos com vc Marlucinha !

      Excluir
  3. TODAS AS IGREJAS DEVERÃO PAGAR IMPOSTOS, INCLUSIVE A CATOLICA QUE NAO PAGA NADA E AINDA E SUSTENDA PELO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bobagem, a Igreja Católica tem a Diocese e seus fieis, não é o Estado que sustenta não! o Estado não está sustentando nem ele próprio...imagina Igreja!

      Excluir
    2. Meu amigo só o fato de ela igreja católica ser isenta de imposto já responde sua indagação..se não paga há está sendo beneficiada pelo governo

      Excluir
    3. De todas inclusive das católicas.. Inclusive recebem verbas do governo para festas pagãs...O Vaticano tem dinheiro o suficiente para acabar com toda pobreza no mundo duas vezes e ainda sobra...Todas as denominações que usam o dinheiro que é para a obra de Deus para enriquecimento pessoal vão todos responderem para Deus o julgamento é Dele... Jesus não fez acepção de ninguém...É ele tá voltando para cobrar isso muito mais coisas...

      Excluir
  4. Só quero ver se vão cobrar imposto da Igreja Católica, que é a mais rica.

    ResponderExcluir
  5. COMEÇÃNDO PELA IGREJA CATÓLICA!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber e o povo TAMBEM!!! Para aonde vai!!! O dinheiro da megasena, e toda essa dinheirada das apostas??? Todo o BRASILEIRO QUER SABER.

    ResponderExcluir
  7. Só desejo informar que a igreja não é composta de paredes, mas de pessoas, a igreja é você mesmo que, já paga impostos altíssimos descontados na fonte, e vai pagar de novo só porque é igreja.

    ResponderExcluir
  8. Se essa proposta virar Lei, coitados dos fiéis. O dízimo vira trízimo, Ofertas terão valor mínimo, as alçadas nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não continua sendo o mesmo metade impostos metade pra "os bens da igreja" digno

      Excluir
  9. iSSO É DUPLA TRIBUTAÇÃO. todos que contribuem com as igrejas ja pagam impostos.

    ResponderExcluir
  10. ñ somos obrigados pagar o dízimo,fieis alienados e leigos que pagam para enriquecer pastor ladrao,são iquais politicos enriquecem sem esforço. tem que pagar imposto.

    ResponderExcluir
  11. ñ somos obrigados pagar o dízimo,fieis alienados e leigos que pagam para enriquecer pastor ladrao,são iquais politicos enriquecem sem esforço. tem que pagar imposto.

    ResponderExcluir
  12. ATÉ QUE ENFIM UMA CABEÇA PENSANTE NESTE PAIS. BILHÕES ENTRAM E NINGUEM SABE PARA ONDE VAI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bilhões saem e todos sabem pra quais bolsos e...
      Fala sério! Éssa é a grande solução encontrada pelo governo?

      Excluir
    2. Bilhões saem e todos sabem pra quais bolsos e...
      Fala sério! Éssa é a grande solução encontrada pelo governo?

      Excluir
  13. Esse jornaleco tem que escolher redatores que não sejam analfabetos, "com donos de igreja pediu-os". "Pediu-os" é muita burrice.

    ResponderExcluir
  14. Só o imposto da Igreja Universal já paga a divida trilhonária que o PT deixou!

    ResponderExcluir
  15. EU DOU MEU DÍZIMO PARA DEUS, PARA SUSTENTAR A CASA DE DEUS, E NÃO PARA O PASTOR, ALIÁS, EU SOU PASTOR, E JÁ PAGO MEUS IMPÓSTOS. O QUE DEVE TER LEI É SOBRE O QUE OS ADMINISTRADORES DE IGREJAS FAZÊM COM O DÍZIMO E AS OFERTAS DOS FIÉIS, POIS MUITOS SE LOCUPLETAM COM O DINHEIRO DOS FIÉIS. DEVE HAVER AUDITORIA MENSAL SOBRE ISSO PELO GOVERNO, MAS IGREJA PAGAR IMPOSTO É ERRADO, POIS NÓS QUE SUSTENTAMOS A IGREJA PELA FÉ NO SENHOR JAVÉ JÁ PAGAMOS NOSSOA IMPOSTOS, E O NOSSO DÍZIMO DO NOSSO SUOR É DE DEUS E NÃO DO PASTOR E NEM DO GOVERNO. AUDITORIA SIM, IMPOSTO NÃO.

    ResponderExcluir
  16. Eu ein..... imposto até para ir a igreja...

    ResponderExcluir
  17. concordo as igrejas devem pagar sim imposto predial como todos nós pagamos...

    ResponderExcluir
  18. Vale salientar que a publicação diz que irão cobrar impostos aos donos de Igreja, sendo assim na Igreja Católica o dono é Cristo nós somos apenas administradores do que é Dele, agora sinto muito se algumas por outras comunidades religiosas que tem seus donos terão que pagar impostos uma vez que seus fies já pagam impostos altíssimos ao governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá onde que Cristo é dono da Igreja católica?...Onde leu isso...Ou acredita na tradição dá igreja católica feita pelos homens...Ou seja papas e bispos...Procure se aprofundar... Não existia Igreja católica, ela surgiu quase quatro séculos após a morte de de cruz de Jesus cristo...Leia na Bíblia se ele deu este nome a igreja...É outra Pedro era casado, Jesus curou sua sogra e ela preparou uma refeição para eles...A igreja católica começou como a universal , mundial, depois ficou rica e para não perder o fiéis criaram vários símbolos para o povo adorar... Só chegamos a Deus e temos a salvação através de Jesus o resto é balela

      Excluir
  19. Lembrando que isso envolve Igreja Católicas, Evangélicas, templos de umbandas, Testem unhas de Jeová, Sinagogas Judaicas e Islâmicas, Centro EspiRita e por aí a fora. Agora a maioria dos ignorantes acha que só são igrejas evangélicas. Affs!

    ResponderExcluir
  20. Todas as igrejas devem paga inposto ja que elas tem renda anual muito mais do que algumas enpresas nada mais justo do quer pagarem inposto afinal de contas Deus e justo e todos devem ser iguais ou sao iguias diante de DEUS.

    ResponderExcluir
  21. O GOVERNO TAMBÉM TEM QUE ACABAR COM OS MEDICO PERITO,QUE MESMO VC ESTANDO DOENTE E FICAM DANDO ALTA MESMO SABENDO,ELES GANHAM POR PACIENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo gostei .eles comeram tudo dinheiro do brasil agora esta com essa cachorrada

      Excluir
  22. Pode até fazer projeto de emenda à Constituição, mas pra aprovar isso depende do Congresso. Os templos de QUALQUER CULTO possuem imunidade para impostos sobre patrimônio, renda e serviços, nos termos do art 150, VI,b da Constituição Federal.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.