Dilma foi expulsa de pizzaria sob vaias, veja o vídeo aqui.







De acordo com o portal Jornal da Cidade Online e do Notícias UOL, na realidade o episódio ocorreu na quinta-feira, no Rio de Janeiro, quando Dilma fazia uma visita ao ex-governador Luis Fernando Pesão, recentemente diagnosticado com câncer, e que encontra-se em tratamento e licenciado do cargo, em função da doença.




Populares, ao descobrirem que a presidente encontrava-se no prédio do governador, começaram a se juntar em frente ao local, aguardando a saída de Dilma Rousseff. Quando a presidente, avisada pela segurança, percebeu a grande aglomeração de pessoas que se formava, foi aconselhada a deixar o local.

Sob os gritos de ‘fora Dilma’ ela entrou em um veículo e saiu para destino ignorado.







Dilma foi expulsa de pizzaria sob vaias, veja o vídeo aqui. Dilma foi expulsa de pizzaria sob vaias, veja o vídeo aqui. Reviewed by Politica e Democracia on 17:36:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Nao se dá á outros o que não quer para si. Prazeŕ mórbido.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o povo está devolvendo, em sinal de protesto, a confiança depositada nesta digníssima cidadã que amealhou a dignidade de milhões de brasileiros juntamente com seu partideco. É desagradável, concordo, mas a gente se colhe aquilo que planta.

    ResponderExcluir
  3. Filho de Lula.? Embaixador? Deverá ser de desligado destituído nada de Lula da Silva no governo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Nada de Lula da Silva no governo brasileiro muito menos nas embaixadas.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk vida de rato !!! O Brasil ficou pequeno p ela !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.