“PEC dos gastos” propõe fim do carnaval por 20 anos




Nem Olinda, nem Salvador, nem Rio de Janeiro. Após aprovação da chamada “PEC dos gastos”, a PEC 241, que congela as despesas do Governo Federal com saúde e educação por até 20 anos, uma notícia pode abalar os foliões de todo o país.

Com as contas no “vermelho”, o presidente Michel Temer acredita que não há mais espaço para supérfluos como educação e festejos como o carnaval enquanto durar a crise econômica. A medida já cancela o carnaval de 2017.
“Um país que verdadeiramente mergulha em austeridade não possui momento e motivo nenhum para festejos. Não apenas não repassaremos mais nem um real para financiamento de carnaval como aboliremos a festa, o feriado e proporemos calendário trabalhista normal”, afirmou Temer.

Informações Diário Pernambucano
“PEC dos gastos” propõe fim do carnaval por 20 anos “PEC dos gastos” propõe fim do carnaval por 20 anos Reviewed by Politica e Democracia on 22:18:00 Rating: 5

34 comentários:

  1. sempre foi rotina trabalhista normal essa merda de carnaval.o povo que inventou de fazer o freriado que é apenas na terca-feira virar uma semana inteira
    e e segundo lugar, se os estados CADA UM DELES quiser fazer sua baderna de carnaval,aé onde eu sei ovre temer não vai intervir, mas se for isso queestld, vai ser responsabilidade de cada estado ou cada cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra de língua você fala e escreve?

      Excluir
    2. Ronaldo, você é burro? Não sabe que os carnavais são fonte de renda. Além de grande Ritual da nossa cultura? Ora vá à merda bobão!!!

      Excluir
    3. A merda e que todo mundo do se acha o inteligentão da parada! "Gera renda, gera emprego, gera, gera, gera,..." E as consequências? Homicídios, overdoses, comas alcoólicos, acidentes com vitimas fatais e parciais? Etc... Para onde vai essa conta? Ah sim tá gerando então fodasse! Agora me diz unkhown(anônimo covarde) quem vai cuidar dessa conta? E tu sozinho? Duvido!

      Excluir
  2. Pena não ser verdade, sou a favor de 1 dia de carnaval e Não financiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ou sabado e domingo começa na sexta a noite desfile todos sabado e domingo ,.projetos das empresas ,.e ze fini ,.

      Excluir
  3. É MAIS FACIL CORTAREM A EDUCAÇÃO DO QUE DERRUBAR O CARNAVAL...PAIS É MÃES, QUE SE PREPAREM DEIXANDO A INRRESPONSABÍLÍDADES DE LADO, E SE PREOCUPAR MAIS COM A EDUCAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE SEUS FILHOS, HÁ MUITOS FILHOS PERDIDOS E DESGARRADOS, POR CULPA DO SOSSEGO DE SEUS PAIS, E ISSO TERÁ UMA CONTAGEM REGRESSIVA COM DEUS...NESTE MUNDO TUDO TEM UM PREÇO A SER PAGO

    ResponderExcluir
  4. BOA! MUITO BOA MICHEL TEMER! QUANTO MAIS BURRA E ANALFABETA FOR A POPULAÇÃO DE UMA NAÇÃO, É MAIS FÁCIL DE VOCÊS MANIPULAREM! É BOM SABER QUE O SR. CONSIDERA A EDUCAÇÃO UM SUPÉRFLUO! ENTÃO TIRE TODOS OS SEUS FILHOS DA FACULDADE E NÃO PAGUE MAIS A FACULDADE PARA ELES! A NÃO SE ESQUEÇA QUE O DINHEIRO DA FACULDADE DELES É PAGA COM IMPOSTOS QUE O CIDADÃO GERA! TEMOS QUE SONEGAR MAIS IMPOSTOS ISTO SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carnaval tem nada a ver com educação....quem escreveu esta merda junto deve SER UM PETRALHA IDIOTA CLARO

      Excluir
    2. Michel Temer acredita que não há mais espaço para supérfluos como educação e festejos como o carnaval enquanto durar a crise econômica.

      Excluir
    3. que o carnaval seja supérfluo, se entende, mas educação? supérflua? deseducar o povo torna mai fácil governar... e o nosso dinheiro indo para o tal FMI? 10 bilhões que poderiam ser aproveitados na saúde e educação vão para eles porque? nós brasileiros é que precisamos de investimentos e é o nosso dinheiro sobre o qual não temos direito algum nem de opinar. sr. temer, vai adubar o que lula e dilma plantaram? e fica postando de bonzinho?????????

      Excluir
    4. com o carnaval tudo bem mas com educação e saude ????? duvido que essa noticia seja verdadeira!!!!!

      Excluir
    5. Meu deus , como vocês podem ser retardados ao ponto de acrteditar numa merda dessa ? Rogerio de Deus ,você tem demência amigo ? você acha que realmente o presidente da república diria que a educação é supérflua ?

      Excluir
  5. MUITO BOM ,SERA UMA MARAVILHA SE ISSO ACONTECER MESMO..BRASILEIRO QUE QUISER FAZER DESTA EM VEZ DE TRABALHAR ..VAI FAZER FESTA COM O LULA NA CADEIA BANDO DE VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM ,SERA UMA MARAVILHA SE ISSO ACONTECER MESMO..BRASILEIRO QUE QUISER FAZER DESTA EM VEZ DE TRABALHAR ..VAI FAZER FESTA COM O LULA NA CADEIA BANDO DE VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  7. FMI - Fundo Monetário Internacional sempre teve contribuições e empréstimos desde 2011 dados pelo Brasil,e na verdade isso banca um monte de vagabundos comunistas assim como na UE - União Européia!

    Agora sem que o povo saiba de nada,Brasil fechou mais um acordo Bilateral com o FMI ontem,em que o Banco Central vai emprestar 10 Bilhões para o FMI,mas como se o Brasil está quebrado e onde até mesmo o FMI apoiou a PEC 241,esse Projeto de Emenda Constitucional,que vai congelar todo investimento na Saúde Pública,na Segurança Pública,na Educação Pública,no Funcionalismo Público,20 anos de congelamentos onde isso vai sobrar muito dinheiro pra eles bancarem seus amigos comunistas,e também grandes festas e banquetes com dinheiro do nossos Impostos,e falar em impostos,continuarão sendo cobrados e nada de congelar!

    Viva os Pseudos intelectuais e os pseudos economistas do Brasil,que apoiam a PEC-241.

    Como eu disse,infelizmente eles usam argumentos da economia para dar interpretação a essa PEC da maldade,mas na verdade não mostram as verdades que está por traz de tudo isso!

    Mas ontem aproveitaram e fecharam um pacotão,onde aprovaram essa PEC da maldade,aprovaram uma MP-Medida Provisória,que é só no nome que de provisória não tem nada e essa medida mudou as regras no Setor Energético para que pudesse colocar as nossas Usinas no leilão vendendo para os Estrangeiros,e mais acordo que foi fechado com FMI onde o Presidente do Banco Central do Brasil,vai emprestar 10 Bilhões para esse Fundo,mais uma vez nosso dinheiro indo para o bolso dos vagabundos,enquanto isso o povo que se explodaaaaaa.

    Pseudos intelectuais,estão ajudando a destruir o país,estão dando tempo para o desgoverno Temer acelerar os planos do FORO de SP para a implantação do comunismo no Brasil,onde o povo será escravizado e nossas riquezas saqueadas por esses vermes travestidos de políticos!

    Intervenção Militar Já Brasil.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-fecha-acordo-para-emprestar-dinheiro-ao-fmi,10000081443

    ResponderExcluir
  8. Cara, tá valendo isso, se for verdade o Temer não teme nada hein!!!!!! Q tiremos o chapéu à sua passagem..., !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Temer, Temer....Com esta medida, vais meter-te numa alhada que nem quero imaginar....Tirar o Carnaval ao Povo Brasileiro e ao turista do Mundo Inteiro???....Vai ser lindo vai....Estou para ver a sangria que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  10. “Um país que verdadeiramente mergulha em austeridade não possui momento e motivo nenhum para festejos. Não apenas não repassaremos mais nem um real para financiamento de carnaval como aboliremos a festa, o feriado e proporemos calendário trabalhista normal”, afirmou Temer. CONCORDO E PARABENIZO O PRESIDENTE MICHEL TEMER POR ESTAS MEDIDAS. APENAS NÃO CONCORDO COM QUE DISSE EM RELAÇÃO Á EDUCAÇÃO. OUTRA MEDIDA QUE O BRASIL DEVERIA TOMAR É COM RELAÇÃO AO FUTEBOL OU SEJA, ESTAMOS VIVENDO UMA CRISE FINANCEIRA GRAVE; CONTUDO, MUITOS BANCOS, COCA COLA ETC. FINANCIAM O TAL DE FUTEBOL E OUTROS EXERCÍCIOS MAIS. PERGUNTO : PORQUE ESTAS FIRMAS, BANCOS ETC NÃO INVESTEM EM EDUCAÇÃO E EM SAÚDE ATÉ QUE CONSIGAMOS ESTABILIZAR NOSSA ECONOMIA ? FUTEBOL NÃO É MAIS ESPORTE; É UMA PROFISSÃO QUE NÃO SIGNIFICA TRABALHO. QUANTOS E QUANTOS QUE NESSA PRÁTICA GANHAM UM ÓTIMO SALÁRIO SEM TRABALHAR.! TRABALHO É UMA COISA; ESPORTE É OUTRA OU SEJA, PRÁTICA ESPORTIVA É AQUELA QUE TODOS PARTICIPANTES PRATICAM SEM RECEBEREM - DINHEIRO -.POSSO ESTAR ERRADO MAS, É UMA VERDADE INCONTESTÁVEL.

    ResponderExcluir
  11. “Um país que verdadeiramente mergulha em austeridade não possui momento e motivo nenhum para festejos. Não apenas não repassaremos mais nem um real para financiamento de carnaval como aboliremos a festa, o feriado e proporemos calendário trabalhista normal”, afirmou Temer. CONCORDO E PARABENIZO O PRESIDENTE MICHEL TEMER POR ESTAS MEDIDAS. APENAS NÃO CONCORDO COM QUE DISSE EM RELAÇÃO Á EDUCAÇÃO. OUTRA MEDIDA QUE O BRASIL DEVERIA TOMAR É COM RELAÇÃO AO FUTEBOL OU SEJA, ESTAMOS VIVENDO UMA CRISE FINANCEIRA GRAVE; CONTUDO, MUITOS BANCOS, COCA COLA ETC. FINANCIAM O TAL DE FUTEBOL E OUTROS EXERCÍCIOS MAIS. PERGUNTO : PORQUE ESTAS FIRMAS, BANCOS ETC NÃO INVESTEM EM EDUCAÇÃO E EM SAÚDE ATÉ QUE CONSIGAMOS ESTABILIZAR NOSSA ECONOMIA ? FUTEBOL NÃO É MAIS ESPORTE; É UMA PROFISSÃO QUE NÃO SIGNIFICA TRABALHO. QUANTOS E QUANTOS QUE NESSA PRÁTICA GANHAM UM ÓTIMO SALÁRIO SEM TRABALHAR.! TRABALHO É UMA COISA; ESPORTE É OUTRA OU SEJA, PRÁTICA ESPORTIVA É AQUELA QUE TODOS PARTICIPANTES PRATICAM SEM RECEBEREM - DINHEIRO -.POSSO ESTAR ERRADO MAS, É UMA VERDADE INCONTESTÁVEL.

    ResponderExcluir
  12. Que bom. Ouvi dizer que VÃO CONGELAR TAMBÉM OS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS E SENADORES!!!!!! Invclusive oos dos ministros!!!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. VCS ESTÃO MALUCOS MESMO, CARNAVAL É O ÚNICO EVENTO QUE TRAZ MAIS TURISTA PARA O BRASIL, O QUE DEVIA SER CORTADO OU DIMINUIDO MUITO É O SALÁRIO ASTRONÔMICO DOS POLÍTICOS QUE GANHAM UMA FORTTUNA E NÃO FAZEM NADA.

    ResponderExcluir
  14. Fico imaginado o idiota q acredita em uma matéria falsa e totalmente ridícula como essa...

    ResponderExcluir
  15. Vamos combinar... o Pais sempre teve gastos exorbitantes, e nem por isto se viu resultados positivos por exemplo a saude - sempre foi uma tristeza para os que realmente precisam, apesar dos gastos. A educação - pelo pai são escolas caindo as paredes, são crianças sofrendo para chegarem a escolas tão distantes, sem qualidade... apesar dos gastos.

    ResponderExcluir
  16. Leiam a pec primeiro... Nao se trata de corte de gasto para educação 😞 essa matéria foi escrita com segundas intenções

    ResponderExcluir
  17. Maior cara de notícia forjada nas privadas petistas.

    ResponderExcluir
  18. Muito pobrema de português nos comentários.

    ResponderExcluir
  19. isso n tenhe nada a ver agora o temer q tirar tudo do brasileiro ei fora temer são tudo ipocritas isso e a verdade vcs brasileiros q fizeram a escolha burra de vcs

    ResponderExcluir
  20. Que brincar vamos brincar direito começando a diminuir o salários dos dos deputados,as regalias que eles tem em ajuda de custos.Enquanto isso tiram tudo de nós quando na verdade teria que tirar deles. O PAÍS DE MERDA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.